Legítimo Rei (Outlaw King), filme da Netflix protagonizado por Chris Pine, ganhou seu primeiro trailer. Confira acima a versão dublada.

A sinopse oficial:

A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales.

Além de Chris Pine (Wet Hot American Summer: Ten Years Later, Mulher-Maravilha), o filme ainda tem em seu elenco Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos, Godzilla), Florence Pugh (O Passageiro), Tony Curran, Stephen Dillane (O Destino de Uma Nação, Game of Thrones) e Billy Howle (Dunkirk).

A direção de Legítimo Rei fica a cargo de David Mackenzie (A Qualquer Custo), que co-roteirizou o filme com Bash Doran (Masters of Sex), James MacInnes, Mark Bomback (Planeta dos Macacos: A Guerra) e o renomado dramaturgo escocês David Harrower.

Legítimo Rei tem produção do próprio Mackenzie, junto com Gillian Berrie, através da produtora de ambos, a Sigma Films, e Richard Brown e Steven Golin (O Regresso, Spotlight – Segredos Revelados), da Anonymous Content.

Legítimo Rei será o filme de abertura do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que este ano acontece entre 06 e 16 de Setembro.

Chega mundialmente a Netflix no dia 09 de Novembro, nos Estados Unidos com lançamento em circuito limitado nos cinemas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.