The Land of Steady Habits“, novo filme da Netflix que estreia em Setembro, ganhou seu trailer. Confira acima, ainda sem versão legendada.

A sinopse oficial:

Anders Hill, há muito acomodado na “terra de hábitos estáveis” -o afluente de aldeias de Connecticut que pontuam a linha de trem suburbana- está finalmente pronto para colher as recompensas de uma vida sensível.

Em meio aos seus 50 anos de idade e recém aposentado, as mensalidades da Universidade de seu filho quitadas, Anders decide que já teve demais de seus hábitos estáveis: ele deixa sua  esposa, compra uma casa em um condomínio residencial, e espera pela liberdade o transformar.

Despido dos confortos de sua prévia identidade, Anders embarca em uma jornada desajeitada e de partir o coração para reconciliar seu passado com o presente.

The Land of Steady Habits” é protagonizado por Ben Mendelsohn (Jogador Nº1, O Destino de Uma Nação, Rogue One: Uma História Star Wars) e ainda tem em seu elenco Edie Falco, Thomas Mann (Fargo, Kong: A Ilha da Caveira, Herança de Sangue), Connie Britton (American Crime Story), Bill Camp (Operação Red Sparrow, The Night Of), Elizabeth Marvel (Homeland, House of Cards), Natalie Gold (Beleza Oculta, Birdman) e Michael Gaston (The Leftovers), entre outros.

Direção e roteiro são de Nicole Holofcener (Togetherness, À Procura do Amor), adaptado no livro homônimo do autor Ted Thompson, publicado em 2014, mas nunca lançado no Brasil.

Anthony Bregman (Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo) e Stefanie Azpiazu produzem.

The Land of Steady Habits” terá sua première mundial em Setembro, no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que acontece entre os dias 06 e 16.

O lançamento na Netflix acontece em 14 de Setembro. Aparentemente os direitos de distribuição são globais, mas não há confirmação oficial de que o filme será lançado simultaneamente no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.