Homem-Aranha: Longe de Casa” (“Spider-Man: Far From Home“) ganhou um novo trailer, mostrando que o filme já reflete os efeitos dos eventos em “Vingadores: Ultimato” (“Avengers: Endgame“). Confira acima em versão legendada.

A versão dublada do trailer:

A sinopse oficial:

O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos, Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa.

No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele, relutantemente, aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal (“Okja“, “Animais Noturnos“) estrelam o longa. O primeiro continua sendo Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake interpretará o vilão Mysterio.

O elenco também conta com Samuel L. Jackson (“Vidro“, “Loja de Unicórnios“), Zendaya (“O Rei do Show“), Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers (dupla de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva“).

Kevin Feige e Amy Pascal (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha“, “Homem-Aranha no Aranhaverso“) produzem.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas do Brasil no dia 04 de julho de 2019, com distribuição da Sony Pictures.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.