Na pele de Robin Hood, Taron Egerton embarca num intenso treinamento para aprender a roubar os ricos.

“Você era um lorde, mas agora pode ser um ladrão. E eu vou lhe mostrar como”, diz Jamie Foxx (Little John) no novo trailer de “Robin Hood – A Origem”.

Confira acima em versão legendada e abaixo em versão dublada:

Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.

Além de Egerton (Kingsman: O Círculo Dourado) e Foxx (Em Ritmo de Fuga), o filme é estrelado por Ben Mendelsohn (Jogador Nº1, O Destino de Uma Nação, Rogue One: Uma História Star Wars), Eve Hewson (The Knick, Ponte dos Espiões) e Jamie Dornan (Cinquenta Tons Mais Escuros).

Robin Hood – A Origem conta com direção de Otto Bathurst (Peaky Blinders, Black Mirror) e roteiro de Ben Chandler e David James Kelly (primeiro roteiro de longa-metragem de ambos).

Produzem Leonardo Dicaprio e Jennifer Davisson Killoran (Ambos trabalharam juntos em A Lei da Noite)

Basil Iwanyk (John Wick: Um Novo Dia Para Matar, Sicario – Terra de Ninguém, O Sétimo Filho), Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Edward L. McDonnell (Os Suspeitos), E. Bennett Walsh (A Grande Muralha) e Tory Tunnel são produtores executivos.

Nos Estados Unidos a distribuição é da Summit Entertainment, uma subsidiária Lionsgate.

No Brasil a distribuição é da Paris Filmes que lança o filme no dia 22 de Novembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.