O Destino de Uma Nação (Darkest Hour), cinebiografia de Winston Churchill que lança Gary Oldman como favorito ao Oscar de Melhor Ator, ganhou seu segundo trailer. Assista acima a versão legendada.

A sinopse:

Ao ver as Forças Nazistas percorrendo toda a Europa Ocidental, uma ameaça de invasão eminente a uma população despreparada, um rei cético e um partido que conspira contra seu líder, Churchill estará dividido entre negociar um tratado de paz com a Alemanha Nazista e firmar a luta pelos ideais em prol da liberdade de uma nação.

Protagonizado por Gary Oldman (Crimes Ocultos, Planeta dos Macacos: O Confronto, O Espião Que Sabia Demais), o filme ainda tem em seu elenco Stephen Dillane (Game of Thrones), Ronald Pickup (The Crown, O Exótico Hotel Marigold 2), Lily James (Em Ritmo de Fuga, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Pegando Fogo, Cinderela), Ben Mendelsohn (Bloodline, Rogue One: Uma História Star Wars) e Kristin Scott Thomas (Só Deus Perdoa).

A direção é de Joe Wright (Peter Pan e, mais recentemente, o episódio Nosedive de Black Mirror) e o roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Além do próprio McCarten, também produzem o filme Tim Bevan e Eric Fellner (ambos de O Bebê de Bridget Jones e Ave, César!), Lisa Bruce e Douglas Urbanski.

Além do trailer, o filme também ganhou um novo pôster nacional. Confira:

O Destino de Uma Nação Pôster

Nos Estados Unidos a distribuição é da Focus Features, subsidiaria da Universal Pictures, que lança o filme em circuito limitado no dia 22 de Novembro.

No Brasil, com distribuição da própria Universal Pictures, a estreia de O Destino de Uma Nação acontece apenas no dia 11 de Janeiro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.