A Cura (A Cure For Wellness), filme do diretor Gore Verbinski protagonizado por Dane DeHaan, ganhou seu primeiro trailer, com direito a um hipnotizante cover de consagrada canção dos Ramones. Assista abaixo, em versão legendada:

Um jovem e ambicioso executivo é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” idílico, mas misterioso, em um local remoto nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, sua sanidade é testada e ele é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura.

Dirigido por Gore Verbinski (O Cavaleiro Solitário, Rango, os três primeiros Piratas do Caribe, O Chamado), o filme tem roteiro de Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho, O Acordo), a partir de uma história co-criada por ele e o diretor. Arnon Milchan (O Regresso, A Grande Aposta, Garota Exemplar, Birdman, Noé, Aposta Máxima, 12 Anos de Escravidão), David Crockett (Um Homem Entre Gigantes) e o próprio Gore Verbinski produzem.

Além de Dane DeHaan (Life – Um Retrato de James Dean, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Sem Evidências), o elenco conta ainda com Mia Goth (Evereste, Ninfomaníaca: Volume 2), Jason Isaacs (Corações de Ferro, Rio, Eu Te Amo), Celia Imrie (O Bebê de Bridget Jones, O Exótico Hotel Marigold 2), Lisa Banes (Masters of Sex), Adrian Schiller (A Garota Dinamarquesa, As Sufragistas) e Susanne Wuest (Boa Noite, Mamãe), entre outros.

A Cura é uma apresentação Regency Enterprises e New Regency Productions, em associação com a Blind Wink Productions em co-produção com a Studio Babelsberg e TSG Entertainment.

A distribuição é da 20th Century Fox, que através da Fox Film Brasil lança o filme no país em 16 de Fevereiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.