Crooked House, adaptação do livro homônimo de Agatha Christie estrelada por Glenn Close, Gillian Anderson e Christina Hendricks, ganhou um trailer. Assista acima, sem legendas.

A sinopse:

As suspeitas circunstâncias sobre a a morte de um rico patriarca são investigadas pelo espião tornado detetive particular Charles Hayward, que é atraído por sua antiga amante para pegar o assassino de seu avô antes que a Scotland Yard exponha os sombrios segredos da família. Na propriedade, em meio a venenosa atmosfera de amargura, ressentimento e inveja em uma verdadeiramente casa torta, Hayward encontra três gerações da dinastia, incluindo uma atriz de teatro, a viúva 50 anos mais jovem da vítima e a matriarca da família, Lady Edith de Haviland.

O filme também ganhou um novo pôster. Confira abaixo:

Pôster Crooked House

Além de Glenn Close (Guardiões da Galáxia), Gillian Anderson (American Gods) e Christina Hendricks (Demônio de Neon, Zoolander 2, Mad Men), Crooked House é estrelado também por Max Irons (A Dama Dourada), Stefanie MartiniTerence Stamp (O Lar das Crianças Peculiares, Grandes Olhos), Julian Sands, Amanda Abbington (Sherlock) e Christian McKay (Florence: Quem é Essa Mulher?, A Teoria de Tudo, Rush: No Limite da Emoção, O Espião Que Sabia Demais), entre outros.

A direção é de Gilles Paquet-Brenner (Lugares Escuros, A Chave de Sarah), a partir de um roteiro co-escrito por ele com Julian Fellowes (criador de Downton Abbey) e Tim Rose Price.

A produção é de Joseph Abrams, Sally Wood e James Spring. A distribuição é da Sony Pictures.

O lançamento do filme está previsto para 2018 no Reino Unido, seu país de origem, mas não há data exata definida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.