Círculo de Fogo: A Revolta (Pacific Rim Uprising), continuação do filme de Guillermo Del Toro -que não retorna-, ganhou seu primeiro trailer. Assista acima a versão legendada.

A sinopse oficial:

O conflito global contra os monstros de destruição em massa vindos de outro mundo e as super-máquinas pilotadas por humanos construídas para derrota-los foi somente um prelúdio para o ataque completo na humanidade visto aqui.

Jake Pentecost, uma vez promissor piloto de Jaeger cuja legendário pai deu a vida para assegurar a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju, desde então abandonou seus treinos e acabou pego pelo submundo criminoso.

Porém, quando uma ameaça ainda mais imparável é solta para rasgar através de nossas cidades e trazer o mundo aos seus joelhos, sua distante irmã, Mako Mori, o dá uma última chance de viver a altura do legado de seu pai.

Ela agora lidera uma brava nova geração de pilotos que cresceram às sombras da guerra. Conforme eles buscam justiça pelos caídos, sua única esperança é se unir em uma revolta global contra as forças da extinção.

Jake é acompanhado pelo talentoso piloto rival Lambert e a hacker de Jaegers de 15 anos Amara, enquanto os heróis da PPDC se tornam a única família que lhe resta. Surgindo para se tornar a mais poderosa força de defesa a ter andado na terra.

John Boyega é Jake, Rinko Kikuchi retorna como Mako Mori, Scot Eastwood é Lambert e Cailee Spaeny é Amara. Também retornam para a sequência Charlie Day e Burn Gorman, enquanto Adria Arjona e Tian Jing são duas novas adições ao elenco.

Círculo de Fogo: A Revolta tem direção de Steven S. DeKnight, que co-escreve o roteiro com T.S. Nowlin, Kira Snyder e Emily Carmichael.

A distribuição agora é da Universal Pictures, que lança o filme em 22 de Março de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.