Carros 3 (Cars 3), para alguns a aguardada continuação da animação da Pixar protagonizada por Relâmpago McQueen, ganhou um teaser trailer. Assista abaixo, em versão dublada:

A sinopse oficial:

“Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!”

Na versão original o filme tem dublagem de Owen Wilson (Zoolander 2, Horas de Desespero, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, Vício Inerente, O Grande Hotel Budapeste, Para o Que Der e Vier, Meia-Noite em Paris), Larry the Cable GuyBonnie Hunt (Zootopia: Essa Cidade é o Bicho) e Cheech Marin (Festa no Céu), entre outros.

A direção é de  Brian Fee (artista de Storyboard em Carros e Carros 2), o roteiro de Robert L. Baird e Dan Gerson (dupla roteirista de Operação Big Hero, Universidade Monstros), este último tendo falecido em Fevereiro desse ano. Kevin Reher (Diretor de casting de Divertida Mente, O Bom Dinossauro, Procurando Dory) produz. John Lasseter, diretor dos dois primeiros filmes e CCO da Pixar Animation Studios, Walt Disney Animation Studios e DisneyToon Studios, é o produtor executivo. Randy Newman retorna como compositor da trilha sonora.

Uma produção Walt Disney Pictures e Pixar Animation Studios, a animação chega seis anos após seu antecessor, numa franquia que tem os dois filmes da Pixar de pior avaliação da crítica especializada, mas que já rendeu mundialmente U$ 1.024 bilhão ao estúdio.

Nos Estados Unidos a estreia acontece em 16 de Junho de 2017.

No Brasil a Disney lança Carros 3 em 13 de Julho de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.