João de Deus – O Silêncio é Uma Prece, filme de Candé Salles, ganhou um trailer e seu pôster oficial.

Com narração de Cissa Guimarães e pouco mais de 2 minutos de duração, o trailer reúne depoimentos de amigos e profissionais próximos ao João de Deus e apresenta a ligação entre o médium e Chico Xavier. Assista acima.

A sinopse oficial:

O documentário mostra que a paz está presente por todo espaço, entrando afundo na dinâmica da casa e nos trabalhos locais.

Começando pelo visual – todos os visitantes e voluntários usam roupas brancas.

Todos os dias, durante os atendimentos, cerca de 200 pessoas participam da corrente de energia, meditando e mandando vibrações para as entidades durante os atendimentos, de olhos fechados e em absoluto silêncio.

Confira o pôster:

João de Deus, de Candé Salles

Dirigido por Candé Salles (de “Para Sempre Teu, Caio F.”, que ganhou o prêmio de melhor filme no Festival Mix Brasil em 2014), a produção retrata as cirurgias e os encontros espirituais que atraem multidões de anônimos e famosos à Casa Dom Inácio de Loyola.

Com produção Cygnus Media e distribuição nacional Paris Filmes, João de Deus – O Silêncio é Uma Prece integrou a programação do Festival do Rio 2017.

O projeto de Candé Salles compila cinco anos de investigação e debruça-se sobre as peculiaridades do trabalho mediúnico desenvolvido pelo líder espiritual no Brasil e no exterior.

Na narrativa, João também fala sobre sua relação com as entidades e seu ofício.

A produção chega aos cinemas no dia 31 de Maio de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.