A aventura fantástica O Mistério do Relógio na Parede (The House with a Clock in Its Walls) ganhou um novo trailer. Confira acima.

Seguindo a tradição dos clássicos da Amblin Entertaiment, em que acontecimentos fantásticos acontecem nos lugares mais improváveis, Jack Black (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) e a duas vezes ganhadora do Oscar Cate Blanchett (Oito Mulheres e Um Segredo, Thor: Ragnarok) estrelam a adaptação.

Além deles, o filme também é estrelado por Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Colleen Camp (Joy: O Nome do Sucesso), Renée Elise Goldsberry (Altered Carbon, A Vida Imortal de Henrietta Lacks, The Get Down), Vanessa Anne Williams, Lorenza Izzo, Sunny Suljic (O Sacrifício do Cervo Sagrado) e Owen Vaccaro (Pai em Dose Dupla, O Maior Amor do Mundo)

Junto ao lançamento do trailer inédito, a Universal Pictures divulgou um novo cartaz. Confira abaixo:

Pôster O Mistério do Relógio na Parede

O Mistério do Relógio na Parede é baseado no clássico infantil homônimo escrito por John Bellairs, a produção conta a aventura mágica de Lewis, um garoto de dez anos que passa a morar com seu tio.

Ao se mudar, Lewis descobre o misterioso coração da mansão que faz tique-taque e os demais segredos da casa que acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando ele acidentalmente desperta os mortos.

A direção é de Eli Roth (Desejo de Matar, Bata Antes de Entrar, Canibais, O Albergue 1 e 2) e o roteiro ficou a cargo de Eric Kripke (Supernatural, Timeless).

A produção é de Brad FischerJames Vanderbilt (dupla de Conspiração e Poder, O Ataque, Zodíaco) e do próprio Kripke.

Com distribuição da Universal Pictures, estreia está marcada para 20 de Setembro de 2018 em circuito nacional.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.