Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa Manoela no serviço de entretenimento por streaming, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, neste sábado, outra super novidade: seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021, só na Netflix. O anúncio foi feito durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix.

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Larissa Manoela no TUDUM 2020. Créditos: Divulgação/Netflix

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

O primeiro dia do TUDUM Festival Netflix terminou com uma notícia que muitos aguardavam e empolgou as pessoas presentes no painel da série Sintonia: a segunda temporada está confirmada.

Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

Os novos episódios de Sintonia, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020, só na Netflix. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

Confira o vídeo do anúncio da segunda temporada de Sintonia:

Além disso, o primeiro dia do TUDUM Festival foi marcado por Talks que inspiraram conversas sobre temas ligados a diversas discussões presentes nos conteúdos da Netflix. Lucas Liedke, Kaerre Neto e Maíra Medeiros comandaram o “Respira Fundo! Como as redes sociais podem afetar sua vida real.

Lucas Liedke, Kaerre Neto e Maíra Medeiros no TUDUM 2020. Créditos: Divulgação/Netflix

O segundo Talk foi “Um bate-papo sobre identidade de gênero” sob apresentação de Vitor di Castro, Mandy Candy e Jonas Maria.

Jonas Maria, Mandy Candy e Vitor di Castro no TUDUM 2020. Créditos: Divulgação/Netflix

O encerramento do primeiro dia de evento ficou a cargo de Projota. O show, com duração de um pouco mais de uma hora, levantou o público do festival.

Projota no TUDUM 2020. Créditos: Divulgação/Netflix.

O Festival, que possui entrada gratuita, segue até o dia 28 de janeiro e promete ainda muitas novidades e surpresas para fãs da plataforma. A programação completa você confere clicando aqui.

Informações do TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Site: tudumfestival.com.br
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

  • Ida: das 11h às 20h;
  • Volta: das 11h15 às 21h

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.