The Gifted, a nova série da FOX que se passa no mesmo universo X-Men, teve seus seis primeiros minutos liberados. Assista acima, sem legendas.

A série conta a história de um casal suburbano cuja vida ordinária é chacoalhada pela repentina descoberta que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugirem de um governo hostil, a família se junta a uma organização clandestina de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Assista ao trailer legendado abaixo:

Desenvolvida por Matt Nix (APB, Burn Notice), o piloto tem direção de Bryan Singer (X-Men: Apocalipse). Os dois também são produtores executivos, junto com Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg (Logan, Deadpool, Perdido em Marte, Quarteto Fantástico, Chappie), Jeph Loeb e Jim Chory (estes dois das séries Demolidor e Jessica Jones). O segundo episódio é dirigido Len Wiseman (O Vingador do Futuro, Sleepy Hollow, Lucifer).

A série é estrelada por Stephen Moyer (Um Homem Entre Gigantes, True Blood) e Amy Acker (Person of Interest), como os pais da família, e Natalie Alyn Lind (Gotham) e Percy Hynes White (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) como seus filhos. Jamie Chung (Casual, A Última Ressaca do Ano, Operação Big Hero) é Clarice/Blink, Sean Teale (Reign) é Marcos/Eclipse, Emma Dumont (Vício Inerente) é Lorna/Polaris, e Blair Redford (Switched at Birth) é John/Pássaro Trovejante.

Com exibição semanal de episódios, The Gifted estreia na próxima semana. No Brasil tem início no dia 03 de Outubro, às 22h30 min no Canal Fox, portanto, com apenas um dia de diferença para os Estados Unidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.