A Marvel confirmou três nomes no elenco da série O Justiceiro (Marvel’s The Punisher), série original da parceria com a Netflix, que se juntarão ao protagonista Jon Bernthal.

O primeiro é Ben Barnes, que se junta ao elenco como Billy Russo,  o melhor amigo de Frank Castle em sua época nas Forças Especiais. O personagem é dono de uma corporação militar privada, chamada “Anvil“.

Ebon Moss-Bacharach interpretará Micro, um ex-analista da NSA (Agência Nacional de Segurança) cuja segredos pode ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor.

Por fim, Amber Rose Revah se junta a eles como Dinah Madani, uma altamente treinada e sofisticada agente da Segurança Nacional (Homeland Security) que está irritada com o Justiceiro.

Agora, à algumas declarações genéricas:

“Eu estou realmente animado com o elenco que nós estamos montando junto a Bernthal como Frank Castle,” disse o showrunner e Produtor Executivo da série, Steve Lightfoot. “Estou ansioso para assistir Ben, Ebon e Amber encarnarem esses personagens e dar uma vívida vida à história que nós estamos criando para esta temporada de O Justiceiro.”

“Nós não poderíamos estar mais empolgados com os notáveis talentos se juntando a Jon Bernthal em O Justiceiro. Ebon, Ben e Amber são atores incrivelmente talentosos e nós mal podemos esperar para vê-los trazer estes personagens à vida,” disse Jeph Loeb, Produtor Executivo e Chefe de Televisão da Marvel.

Além de servir como showrunner e Produtor Executivo, Steve Lightfoot escreverá os dois primeiros episódios da série. Jim Chory também servirá como Produtor Executivo.

Atualmente a série está a todo vapor em suas filmagens, e o site Just Jared divulgou algumas imagens que confirmam um crossover de séries, com a Karen Page (Deborah Ann Woll) de Demolidor dando às caras em mais de uma ocasião (diferentes figurinos, diferentes episódios?) na nova série. Veja aqui.

Recentemente a Netflix confirmou a estreia de Punho de Ferro (Iron Fist) para 17 de Março de 2017:

Alguns meses atrás a Netflix havia confirmado Os Defensores para 2017, assim, poderemos ter um ano atípico na parceria com a Marvel, afinal, a estreia de O Justiceiro, segundo a própria Marvel, está prevista para um lançamento global no serviço de streaming também em 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.