O canal norte-americano NBC renovou a série The Good Place para sua terceira temporada.

Assim como no primeiro e no atual segundo ano, a nova temporada terá 13 episódios. Depois de um primeiro ano mediano, a segunda temporada retornou recebendo aclamação da crítica e muito mais acaloradamente pelo público.

Até agora nesta temporada, The Good Place tem nos Estados Unidos uma média de 2.0 pontos entre adultos de 18 a 49 anos e 6.2 milhões de espectadores totais. Quando plataformas adicionais são levadas em conta, a série cresce para 2.6 pontos na audiência, um aumento quando comparado ao ano passado nesse período, onde tinha 2.57 pontos.

A sitcom de Mike Schur, também criador de Parks and Recreation -uma das melhores séries de comédia na década-, primeiramente recebeu uma encomenda direto para série em Agosto de 2015, pela NBC. Produzida pela Universal Television, Fremulon e 3 Arts Entertainment, a série tem produção executiva do próprio Schur, de David Miner, Morgan Sackett e Drew Goddard.

The Good Place é estrelada por Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson HarperJameela Jamil, Manny JacintoD’Arcy Carden.

No Brasil passou a ser conhecida e se popularizou nos últimos meses, quando em 21 de Setembro de 2017 entrou para o catálogo da Netflix, responsável pela exibição de The Good Place em território nacional.

A primeira temporada, cuja nossa crítica você pode ler clicando aqui, foi exibida originalmente entre Setembro de 2016 e Janeiro de 2017. A segunda temporada estreou na NBC em 20 de Setembro e foi exibida até o dia 02 de Novembro de 2017, entrando em hiatus. Retornará com episódios inéditos em 04 de Janeiro de 2018, no Brasil a partir de 05 de Janeiro através da Netflix.

Baseando-se no modelo de exibição até aqui, os 13 episódios da vindoura terceira temporada de The Good Place devem ser exibidos entre Setembro de 2018 e Janeiro de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.