A atriz Mackenzie Davis está em negociações para estrelar um novo reboot de O Exterminador do Futuro (Terminator). As informações são da Variety.

A atriz que recentemente estrelou “Blade Runner 2049“, seria a favorita do diretor Tim Miller.

Ele que, antes de se afastar da sequência de “Deadpool” por diferenças criativas, tinha interesse em contar com a atriz para o papel de Domino (que acabou ficando com Zazie Beetz, de “Atlanta“).

Mackenzie Davis é mais conhecida por seu papel na série “Halt and Catch Fire” e do episódio de “Black Mirror”, vencedor do Emmy ano passado, “San Junipero”. Ela também integrou o elenco de “Perdido em Marte“.

Ainda esse ano Mackenzie Davis também estrela “Tully” e, em Outubro do ano passado, foi anunciado que ela seria a protagonista de “The Turning“, de Floria Sigismondi (“The Handmaid’s Tale“).

James CameronDavid Ellison produzem, com financiamento da Skydance.

Billy Ray (“Olhos da Justiça”, “Capitão Phillips“, “Jogos Vorazes”) vai polir o roteiro que é baseado numa história concebida pelos próprios James Cameron, Tim Miller e David Ellison.

Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger, respectivamente a Sarah Connor e o exterminador originais, retornam para a franquia no filme. Os demais personagens serão todos novos na franquia.

Detalhes da trama ainda são um segredo, no entanto, James Cameron já disse que o filme será uma sequência direta para “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (Terminator 2: Judgment Day).

Assim, os outros três filmes serão completamente ignorados, incluindo “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (Terminator Genisys). Lançado em 2015, o filme foi um fracasso de crítica e público nos Estados Unidos, onde fez U$ 89 milhões. Os U$ 440.6 milhões feitos mundialmente não foram o suficiente para equiparar os gastos de U$ 155 milhões somente com a produção do filme.

O novo Exterminador do Futuro ainda terá outra protagonista, a ser confirmada. Se aponta que seria uma atriz latina para interpretar uma nova personagem, Dani Ramos. As buscas globais para o casting continuam acontecendo.

Se espera que a produção aconteça em meados desse ano, em Budapeste, na Espanha e no Reino Unido.

A Paramount Pictures lançará o filme em 25 de Julho de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.