É oficial. A atriz Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo (Cheetah) na sequência de Mulher-Maravilha (Wonder Woman). A diretora Patty Jenkins confirmou a informação através de sua conta no Twitter:

“Estou tão empolgado em confirmar a mais emocionante notícia. Sim! É verdade! Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas à sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas favoritas. E TÃO empolgada pelo que nós temos planejado.”

Kristen Wiig estrelou mais recentemente Mãe! (Mother!), o reboot de Caça-Fantasmas (Ghostbusters), Zoolander 2 e Perdido em Marte (The Martian). Ela já foi indicada ao Oscar em 2012, mas pelo roteiro de Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids), filme no qual era a protagonista.

A Mulher-Leopardo é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943.

Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana.

Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.

Vale lembra que, quando assinou para dirigir a continuação do filme, a diretora Patty Jenkins fez história (outra vez).

O salário de U$ 8 milhões é o maior de uma mulher cineasta na história. Não é por acaso.

Com um orçamento de U$ 149 milhões, Mulher-Maravilha fez mais de U$ 412 milhões nos Estados Unidos e U$ 409 milhões internacionalmente. Ou seja, pouco mais de U$ 821.8 milhões mundialmente.

Em seu país de origem é a segunda maior bilheteria de um filme de origem de super-herói, só foi ultrapassado este ano por Pantera Negra (Black Panther). A terceira maior bilheteria dos filmes da DC, atrás apenas dos dois Cavaleiros das Trevas. A sexta maior bilheteria de filmes de super-herói na história.

As filmagens do filme devem ter início em Maio, no Reino Unido. Gal Gadot retorna como a heroína título.

O roteiro fica a cargo de uma colaboração entre Patty Jenkins, Geoff JohnsDave Callaham (Jean-Claude Van Johnson, Godzilla, Os Mercenários).

Ainda se sabem poucos detalhes sobre “Mulher-Maravilha 2“, mas tudo indica que o filme se passará durante a Guerra Fria. A estreia acontece no dia 31 de Outubro de 2019.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.