O filme da série de antologias Star Wars focado em Han Solo encerrou sua fotografia principal hoje e ganhou seu título oficial.

Em anúncio feito através de seu Twitter, onde documenta quase passo a passo a produção, o diretor Ron Howard anunciou que o filme será intitulado “Solo: A Star Wars Story“, em tradução literal “Solo: Uma História Star Wars”. O vídeo do anúncio:

Estrelam o filme Alden Ehrenreich (Ave, César!) como Han Solo, Donald Glover (Atlanta, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Lando Calrissian e Emilia Clarke (Game of Thrones, Como Eu Era Antes de Você, O Exterminador do Futuro: Gênesis) como Kira. Além deles o elenco conta ainda com Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra), Thandie Newton (Westworld), Paul Bettany (Capitão América: Guerra Civil), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Warwick Davis e Joonas Suotamo, entre outros.

Ron Howard (Inferno, No Coração do Mar) dirige o filme a partir de roteiro co-escrito por Jon (A Primeira Vez, Eu e as Mulheres) e Lawrence Kasdan. A produção é de Kathleen Kennedy (Star Wars: O Despertar da Força), Simon Emanuel e Allison Shearmur (Nerve: Um Jogo Sem Regras, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Cinderela).

Lembrando que o filme já passou por problemas de diferenças criativas quando, com a produção já em andamento, em Junho desse ano, Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura LEGO, Anjos da Lei 2) foram demitidos, com o atual diretor sendo contratado posteriormente para os substituir.

Uma produção Lucasfilm, Walt Disney Pictures, Allison Shearmur Productions e Imagine Entertainment, com distribuição da Buena Vista, o filme “Solo: A Star Wars Story” estreia no Brasil em 24 de Maio de 2018.

O filme protagonizado por Han Solo dá continuidade na série de antologias iniciada em Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.