Nova plataforma de streaming, Filme Filme traz curadoria especial e uma comunidade para apaixonados por cinema e terá seu lançamento oficial no dia 5 de março, para acessar: http://www.filmefilme.com.br

Até dia 4 de março é possível fazer um pré cadastro e ganhar 1 mês de acesso grátis através do link plataforma.filmefilme.com.br/1mesdecinema

Mais do que uma plataforma de streaming, a Filme Filme quer ser uma comunidade. A programação será dividida em três categorias: Filmes de Festivais, com títulos que passaram pelos principais eventos cinematográficos do mundo, Documentários, repleto de longas relevantes do gênero, e Populares, que inclui filmes que fizeram sucesso em diferentes cantos do mundo.

A plataforma Filme Filme é dividida em dois ambientes: Filmes em Cartaz, com apenas 12 filmes e estreias semanais, para que o público passe mais tempo assistindo do que procurando um filme; e Catálogo, com muitas opções de títulos, para quando eles tiverem mais tempo para procurar um filme.

O ambiente é amplificado, de fácil navegação e os filmes poderão ser alugados de forma individual por R$ 6,00 cada, tanto nos Filmes em Cartaz quanto no Catálogo. A locação dura sete dias, diferente do que acontece no mercado hoje em dia, em que o usuário, geralmente, fica com o filme por apenas 48 horas.

Outro destaque será uma curadoria especial, com filmes selecionados semanalmente pelos Embaixadores Filme Filme, como Carolina Jabor, Eryk Rocha, Mariana Aydar, Heitor Dhalia, Lina Chamie, Fernando Ceylão, Leonardo Eddy, Maytê Piragibe, Roberta Estrela D’alva, entre outros, que sempre participam da seleção em destaque dos filmes em cartaz.

Além disso, em breve, o público da plataforma poderá votar nos filmes que quer assistir e compartilhar experiências. O conceito de comunidade irá além da plataforma e o espectador poderá ganhar descontos, participar de lives, ser convidado para eventos exclusivos fora do ambiente digital, ganhar ingressos de cinemas parceiros e muito mais.

A plataforma foi idealizada e fundada por Bruno Beauchamp, Ilda Santiago e Mayra Auad, que também são sócios da Pagu Pictures.

Confira os primeiro títulos que estarão na plataforma:

  • FILMES DE FESTIVAIS:

Em Cartaz
1- “120 batimentos por minuto
2- “Aos teus olhos”
3- “Gabriel e a Montanha”
4- “Central do Brasil”

Catálogo
1- “Los Silêncios”
2- “As Montanhas Se Separam”
3- “Lunchbox”
4- “Testemunha Invisível”

  • DOCUMENTÁRIOS

Em Cartaz
1- “Eu Não Sou Seu Negro”
2- “De Peito Aberto”
3- “Divinas Divas”
4- “Maria Callas”

Catálogo
1- “Dominguinhos”
2- “TSÉ”
3- “SLAM”
4- “Amazônia Groove”

  • POPULARES

Em Cartaz
1- “Um Banho de Vida”
2- “O Grande Circo Místico”
3- “Morto Não Fala”
4- “Sequestro Relâmpago”

Catálogo
1- “O Auto da Compadecida”
2- “Tô Ryca”
3- “O Homem que desafiou o Diabo”
4- “Muita Calma nessa hora”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.