Focado em Cynthia Nixon, a Warner Bros. Pictures e a Chocolate Filmes divulgam novo vídeo do romântico Talvez Uma História de Amor, filme dirigido por Rodrigo Bernardo e estrelado por Mateus Solano, que já está nos cinemas.

O vídeo mostra os bastidores das cenas gravadas em New York com o ator brasileiro e a atriz americana Cynthia Nixon (Além das Palavras). Confira acima.

Vale sempre lembrar que Cynthia Nixon atualmente também é candidata ao governo de New York.

Além de Solano (Em Nome da Lei) e Cynthia Nixon, o elenco do longa ainda conta com Thaila Ayala (Pica-Pau: O Filme, Mais Forte que o Mundo), Bianca Comparato (Irmã Dulce), Nathalia Dill, Marco Luque (Muita Calma Nessa Hora 2), Paulo Vilhena (Como Nossos Pais), Dani Calabresa (Superpai, A Esperança é a Última que Morre), Jacqueline Sato, Juliana Didone (Meu Passado Me Condena – O Filme), Totia Meirelles (Divã a 2) e Gero Camilo.

Sobre o filme:

A melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional.

Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes.

Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga.

No entanto… quem é Clara?

Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém.

Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele.

A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Produzido pela Chocolate Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, o filme está em cartaz nos cinemas desde 14 de Junho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.