Vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes deste ano, Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman) acaba de ganhar novo cartaz oficial, que destaca os protagonistas John David Washington e Adam Driver (Star Wars: Os Últimos Jedi, Logan Lucky).

Confira o cartaz abaixo e o trailer legendado do filme acima.

Pôster Infiltrados na Klan
(Divulgação/Universal Pictures)

O filme retrata a história real de Ron Stallworth (John David Washington) – primeiro detetive afro-americano da Polícia de Colorado Springs, nos anos 1970.

Em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, Stallworth destaca-se por sua coragem ao corajosamente se incluir em uma missão perigosa: infiltrar-se na Ku Kux Klan.

Ao se passar por um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan.

Com a investigação correndo em sigilo, seu colega Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio.

Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.

O elenco conta ainda com Topher Grace, Corey Hawkins (Kong: A Ilha da Caveira), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson.

A direção é de Spike Lee. O roteiro foi escrito por Charlie Wachtel & David Rabinowitz e Kevin Willmott & Spike Lee, baseado no livro do próprio Stallworth.

Infiltrado na Klan tem produção de Jordan Peele (Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra!), Jason Blum (A Morte te dá Parabéns!, Ouija: Origem do Mal, Fragmentado, A Visita, Renascida do Inferno, Whiplash), Raymond Mansfield (Um Amor de Vizinha), Sean McKittrick (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Shaun Redick e do próprio Spike Lee.

Com distribuição da Universal Pictures, a estreia no Brasil está prevista para 22 de Novembro de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.