Mute, produção original da Netflix dirigida por Duncan Jones (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, Contra o Tempo, Lunar), começou as filmagens de sua fotografia principal essa semana, em Berlim, na Alemanha.

Estrelado por Alexandre Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Justin Theroux (The Leftovers), o filme será produzido por Stuart Fenega, da Liberty Films, também parceiro de negócios de longa data do diretor, e se juntará a crescente catálogo de filmes originais da Netflix em 2017.

O muito aguardado projeto vem de uma história que Duncan Jones criou 12 anos atrás. O filme acompanha Leo (Alexandre Skarsgård), um homem mudo procurando por uma pessoa desaparecida no ano 2052, em Berlim, enquanto duelando com dois vilões desonestos, interpretados por Paul Rudd e Justin Theroux. O roteiro do filme foi co-escrito por Duncan Jones e Michael Robert Johnson (Sherlock Holmes, Pompeia).

Charles J.D. Schlissel serve como produtor executivo, junto com os co-produtores Henning Molfenter, Charlie Woebcken e Christoph Fisser, do Studio Babelsberg.

Às declarações genéricas…

Mute é um encapsulamento de tudo pelo que sou fascinado; noir, ficção científica e pessoas únicas em problemas por conta de quem e do que eles são. Estou deleitado de poder voltar a Berlim para as filmagens, um lugar onde vivi por um período de tempo enquanto crescia, e estou empolgado de estar trabalhando com a Netflix em um filme que é tão próximo ao meu coração,” disse o diretor Duncan Jones.

Duncan Jones é de uma direção de força dinâmica tal, e a equipe que ele montou na frente e atrás das câmeras continuará a revigorar o gênero de ficção científica. Será emocionante compartilhar este filme com as audiências da Netflix ao redor do mundo no próximo ano,” disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

O produtor Stuart Fenegan adicionou: “Duncan me entregou uma versão de Mute no nosso primeiro encontro juntos, 13 anos atrás, e eu venho querendo trazer o filme à vida desde então. Nós só tivemos de fazer Lunar, Contra o Tempo e Warcraft antes e, nesse tempo, a Netflix se tornou O lugar para filmes originais. O lar perfeito para Mute.”

Mute então se junta ao robusto catálogo de filmes originais da Netflix para 2017, muito provavelmente no último trimestre do ano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.