Prêmio promovido em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul receberá inscrições do dia 13 de maio até o dia 3 de junho!

A produção audiovisual gaúcha já tem protagonismo garantido durante o 46º Festival de Cinema de Gramado com a realização da Mostra Gaúcha de Curtas. Promovido em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o prêmio abre suas inscrições no dia 13 de maio. O formulário de inscrição estará disponível no site www.festivaldegramado.net, junto com o regulamento específico da mostra. Os filmes selecionados para a mostra competitiva concorrem a premiações em dinheiro e disputam o Prêmio Assembleia Legislativa em 11 categorias, com exibições nos dias 18 e 19 de agosto, todas no emblemático Palácio dos Festivais.

As inscrições para longas brasileiros e estrangeiros e curtas estrangeiros seguem até o dia 11 de maio, também pelo site do festival.

About the author

Editor-Chefe do Cine Eterno. Estudante apaixonado pelo universo da sétima arte. Encontra no cinema uma forma de troca de experiências, tanto pelas obras que são apresentadas, quanto pelas discussões que cada uma traz. Como diria Martin Scorsese "Cinema é a importância do que está dentro do quadro e o que está fora".

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.