Devido a ajustes de lançamento e estratégias de exibição do filme “Correndo Atrás”, de Jeferson De, que conflitam com o regulamento do Festival de Cinema de Gramado, a produção deixa de integrar a mostra competitiva de longas-metragens brasileiros da 46ª edição. Com a saída do filme, “O Avental Rosa”, de Jayme Monjardim, passa a disputar o Kikito.

Foto: Divulgação

Definido pelo próprio Monjardim como “um filme absolutamente pessoal” e o “primeiro longa-metragem mais autoral” de um currículo marcado por grandes produções, “O Avental Rosa”, inédito no circuito brasileiro e mundial, conta a história de Alice, uma mulher solitária de 50 anos que cuida de pacientes terminais. No elenco, estão nomes como Cyria Coentro, César Troncoso, Tania Bondezan, Bruno Cabrerizo, Nicette Bruno e Leonardo Medeiros.

Foto: Divulgação

O 46º Festival de Cinema de Gramado acontece entre os dias 17 e 25 de agosto. A relação completa de todos os filmes concorrentes, entre curtas e longas-metragens, além de outros detalhes e novidades sobre o evento podem ser conferidos aqui.

Fonte: Pauta Assessoria

2 Comments

  1. Pingback: Filmes Selecionados para o 46º Festival de Cinema de Gramado

  2. These fish may diseased or just unhealthy and can not live lengthy when you buy children. If
    you’re new into the product and market, examine the speciality review sites for information and ratings. http://Www.Wild-Duck.de/guestbox0.95/guestbox.php?Anfangsposition=0

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.