Os vencedores do Creative Arts Emmys 2019 foram anunciados neste final de semana, em cerimônia de premiação que ocorreu nas noites de Sábado (14/09) e Domingo (15/09).

A premiação dá conta de grande maioria das categorias do Emmy, principalmente as técnicas, enquanto mescla também as categorias de atores convidados.

O Creative Arts Emmys 2019 premiação deu o pontapé inicial no que deve ser a massiva vitória de “Game of Thrones“, que com sua última temporada já conquistou 10 categorias nas duas noites, líder absoluta. Quem mais se aproximou foi “Chernobyl“, com vitórias em 7 categorias.

The Marvelous Mrs. Maisel” venceu 7 categorias. Já “The Handmaid’s Tale” (ainda por sua segunda temporada), “State of the Union” e “Russian Doll” venceram 3 categorias cada. “Barry“, “Fleabag” e “Fosse/Verdon” venceram 2 categorias cada uma.

No próximo Domingo, 22 de Setembro, ocorre a cerimônia do 71º Primetime Emmy Awards, cuja indicados você pode conferir clicando aqui.

Abaixo confira a lista completa de vencedores do Creative Arts Emmys 2019.

Vencedores do Creative Arts Emmys 2019:

Atores Convidados:

  • Melhor Ator Convidado em Série – Comédia:

Luke Kirby, “All Alone” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Melhor Ator Convidado em Série – Drama:

Bradley Whitford, “Postpartum” – “The Handmaid’s Tale” (Hulu)

  • Melhor Atriz Convidada em Série – Comédia:

Jane Lynch, “Vote For Kennedy, Vote For Kennedy” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Melhor Atriz Convidada em Série – Drama:

Cherry Jones, “Holly” – “The Handmaid’s Tale” (Hulu)

Variedade:

  • Melhor Especial de Variedade (Ao Vivo):

“Live In Front Of A Studio Audience: Norman Lear’s ‘All In The Family’ And ‘The Jeffersons’” (ABC)

  • Melhor Especial de Variedade (Pré-Gravado):

“Carpool Karaoke: When Corden Met McCartney Live From Liverpool” (CBS)

  • Melhor Direção em Especial de Variedade:

Thom Zimny – “Springsteen On Broadway” (Netflix)

  • Melhor Roteiro para Especial de Variedade:

Hannah Gadsby – “Hannah Gadsby: Nanette” (Netflix)

Reality:

  • Melhor Apresentador para Reality ou Programa de Competição:

RuPaul – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • Melhor Reality Estruturado:

“Queer Eye” (Netflix)

  • Melhor Reality Não-Estruturado:

“United Shades Of America With W. Kamau Bell” (CNN)

  • Direção Excepcional para Reality:

Hisham Abed, “Black Girl Magic” – “Queer Eye” (Netflix)

Formato Curto:

  • Melhor Série em Formato Curto – Comédia ou Drama:

“State of the Union” (SundanceTV)

  • Melhor Série em Formato Curto – Variedade:

“Carpool Karaoke: The Series” (Apple Music)

  • Melhor Série em Formato Curto – Não-Ficcional ou Reality:

“Creating Saturday Night Live” (NBC/nbc.com)

  • Melhor Ator em Série de Formato Curto – Comédia ou Drama:

Chris O’Dowd, “Dolphins” – “State Of The Union” (SundanceTV)

  • Melhor Atriz em Série de Formato Curto – Comédia o Drama:

Rosamund Pike, “Dolphins” – “State Of The Union” (SundanceTV)

Animação:

  • Melhor Animação:

“Os Simpsons” – “Mad About The Toy” (FOX)

  • Melhor Programa em Formato Curto – Animação:

“Love, Death & Robots” – “The Witness” (Netflix)

Programação Infantil:

  • Melhor Programa Infantil:

“When You Wish Upon A Pickle: A Sesame Street Special” (HBO)

Programação Documental:

  • Melhor Documentário ou Especial Não-Ficcional:

“Leaving Neverland” (HBO)

  • Melhor Documentário ou Série Não-Ficcional:

“Our Planet” (Netflix)

  • Melhor Série ou Especial Informacional:

“Anthony Bourdain Parts Unknown” (CNN)

  • Mérito Excepcional em Realização Documental:

“RBG” (CNN)

  • Melhor Roteiro para Programa Não-Ficcional:

Anthony Bourdain, “Kenya” – “Anthony Bourdain Parts Unknown” (CNN)

  • Direção Excepcional para Documentário ou Programa Não-Ficcional:

Elizabeth Chai Vasarhelyi, Jimmy Chin – “Free Solo” (National Geographic)

Performer:

  • Performance Excepcional em Dublagem de Personagem:

Seth MacFarlane, “Con Heiress” – “Family Guy” (FOX)

  • Narração Excepcional:

Sir David Attenborough, “One Planet” – “Our Planet” (Netflix)

Fotografia:

  • Fotografia Excepcional em Série Multi-Câmera:

Donald A. Morgan, ASC, “Reckless” – “The Ranch” (Netflix)

  • Fotografia Excepcional em Série de Câmera-Única (Meia-Hora):

Chris Teague, “Ariadne” – “Russian Doll” (Netflix)

  • Fotografia Excepcional em Série de Câmera-Única (Uma Hora):
  1. David Mullen, ASC, “Simone” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)
  • Fotografia Excepcional para Série Limitada ou Filme:

Jakob Ihre, FSF, “Please Remain Calm” – “Chernobyl” (HBO)

  • Fotografia Excepcional para Programa Não-Ficcional:

Jimmy Chin, Clair Popkin, Mikey Schaefer – “Free Solo” (National Geographic)

  • Fotografia Excepcional para Reality:

“Life Below Zero” (National Geographic)

Edição de Imagem:

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Câmera-Única – Drama:

Tim Porter, ACE, “The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Câmera-Única – Comédia:

Gary Dollner, ACE, “Episode 1” – “Fleabag” (Prime Video)

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Multi-Câmera – Comédia:

Pat Barnett, ACE, “The Funeral” – “One Day At A Time” (Netflix)

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Limitada ou Filme – Câmera-Única:

Simon Smith, “Please Remain Calm” – “Chernobyl” (HBO)

  • Edição de Imagem Excepcional para Programa de Variedade:

Ryan Barger, “The Wax & The Furious (segmento)” – “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • Edição de Imagem Excepcional para Programa Não-Ficcional:

Bob Eisenhardt, ACE – “Free Solo” (National Geographic)

  • Edição de Imagem Excepcional para Reality Estruturado ou de Competição:

“Queer Eye” (Netflix)

  • Edição de Imagem Excepcional para Reality Não-Estruturado:

Alessandro Soares, “Hmong Americans And The Secret War” – “United Shades Of America With W. Kamau Bell” (CNN)

Design de Produção:

  • Design de Produção Excepcional para Programa de Narrativa Contemporânea (Uma Hora ou Mais):

“The Handmaid’s Tale” – “Holly” (Hulu)

  • Design de Produção Excepcional para Programa de Narrativa Contemporânea ou Fantasia (Uma Hora ou Mais):

“Chernobyl” (HBO)

  • Design de Produção Excepcional para Programa Narrativo (Meia-Hora):

“Russian Doll” – “Nothing In This World Is Easy” (Netflix)

  • Design de Produção Excepcional para Série de Variedade Reality ou Competição:

“Saturday Night Live” – “Apresentador: John Mulaney”, “Apresentadora: Emma Stone” (NBC)

  • Design de Produção Excepcional para Especial de Variedade:

“RENT” (FOX)

Figurino:

  • Figurino Excepcional para Período:

“We’re Going To The Catskills!” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Figurino Excepcional para Fantasia/Sci-fi:

“The Bells” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Figurino Excepcional para Contemporâneo:

“Superiority Complex” – “Russian Doll” (Netflix)

  • Figurino Excepcional para Reality, Programa Não-Ficcional ou Variedade:

“Trump: The Rusical” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

Casting:

  • Casting Excepcional Para Série – Comédia:

Olivia Scott-Webb – “Fleabag” (Prime Video)

  • Casting Excepcional para Série – Drama:

“Game Of Thrones” (HBO)

  • Casting Excepcional para Série Limitada, Filme ou Especial:

“When They See Us” (Netflix)

  • Casting Excepcional para Reality:

“Queer Eye” (Netflix)

Cabelo e Maquiagem:

  • Hairstyling Excepcional para Série Câmera-Única:

“We’re Going To The Catskills!” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Hairstyling Excepcional para Série Multi-Câmera ou Especial:

“Trump: The Rusical” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • Hairstyling Excepcional para Série Limitada ou Filme:

“Fosse/Verdon” (FX Networks)

  • Maquiagem Excepcional para Série Câmera-Única – Não-Prostética:

“The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Maquiagem Excepcional para Série Multi-Câmera o Especial – Não-Prostética:

“Apresentador: Adam Sandler” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • Maquiagem Excepcional para Série Limitada ou Filme – Não-Prostética:

“Fosse/Verdon” (FX Networks)

  • Maquiagem Prostética Excepcional para Série, Série Limitada, Filme ou Especial:

“If Memory Serves” – “Star Trek: Discovery” (CBS/CBS All Access)

Edição de Som:

  • Edição de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Uma Hora):

“The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Edição de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Meia-Hora) e Animação:

“ronny/lily” – “Barry” (HBO)

  • Edição de Som Excepcional para Série Limitada, Filme ou Especial:

“1:23:45” – “Chernobyl” (HBO)

  • Edição de Som Excepcional para Programa Não-Ficcional (Multi ou Única Câmera):

“Free Solo” (National Geographic)

Mixagem de Som:

  • Mixagem de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Uma Hora):

“The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Mixagem de Som Excepcional para Série Limitada ou Filme:

“1:23:45” – “Chernobyl” (HBO)

  • Mixagem de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Meia-Hora) ou Animação:

“ronny/lily” – “Barry” (HBO)

  • Mixagem de Som Excepcional para Série de Variedade ou Especial:

“Aretha! A Grammy Celebration For The Queen Of Soul” (CBS)

  • Mixagem de Som Excepcional para Programa Não-Ficcional (Multi ou Única Câmera):

“Free Solo” (National Geographic)

Música:

  • Composição Musical Excepcional para Série (Score Dramático Original):

Ramin Djawadi, “The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Composição Musical Excepcional para Série Limitada, Filme ou Especial (Score Dramático Original):

Hildur Guðnadóttir, “Please Remain Calm” – “Chernobyl” (HBO)

  • Composição Musical Excepcional para Série ou Especial Documental (Score Dramático Original):

Marco Beltrami, Brandon Roberts – “Free Solo” (National Geographic)

  • Direção Musical Excepcional:

“Life Is A Cabaret” – “Fosse/Verdon” (FX Networks)

  • Música e Letras Originais Excepcionais:

“I Have To Get Out” / Título da Canção: “Antidepressants Are So Not A Big Deal” – “Crazy Ex-Girlfriend” (CW)

  • Música Tema Excepcional para Main Title:

Nicholas Britell – “Succession” (HBO)

  • Supervisão Musical Excepcional:

Robin Urdang, Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino, “We’re Going To The Catskills!” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

Motion & Title Design:

  • Design Excepcional de Main Title:

“Game Of Thrones” (HBO)

  • Motion Design Excepcional:

“Patriot Act with Hasan Minhaj” (Netflix)

Efeitos Visuais Especiais:

  • Efeitos Especiais Visuais Excepcionais:

“The Bells” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Efeitos Visuais Especiais em Papel de Suporte:

“1:23:45” – “Chernobyl” (HBO)

Dublês:

  • Coordenação de Dublês Excepcional para Série – Comédia ou Variedade:

Shauna Duggins – “GLOW” (Netflix)

  • Coordenação de Dublês Excepcional para Série Dramática, Série Limitada ou Filme:

Rowley Irlam – “Game Of Thrones” (HBO)

Coreografia:

  • Coreografia Excepcional para Programa de Variedade ou Reality:

Tessandra Chavez, Rotinas: “Piece By Piece”, “Don’t Wanna Think”, “Fix You” – “World Of Dance” (NBC)

  • Coreografia Excepcional para Programa Roteirizado:

Kathryn Burns, Rotinas: “Don’t Be a Lawyer”, “Antidepressants Are So Not a Big Deal” – “Crazy Ex-Girlfriend” (CW)

Mídia Interativa:

  • Melhor Programa Interativo:

“NASA And SpaceX: The Interactive Demo-1 Launch” (YouTube)

  • Melhor Programa Interativo Original:

“NASA InSight’s Mars Landing” (NASA TV)

  • Conquista Criativa Excepcional em Mídia Interativa Roteirizada:

“Bandersnatch (Black Mirror)” (Netflix)

  • Conquista Criativa Excepcional em Mídia Interativa Não-Roteirizada:

“360” – “Free Solo” (National Geographic)

  • Inovação Excepcional em Mídia Interativa:

“Artificial” (Twitch)

“Wolves in the Walls: It’s All Over” (Oculus Store)

Artes de Iluminação, Câmera e Técnicas:

  • Design e Direção de Iluminação Excepcional para Série de Variedade:

“Apresentador: John Mulaney” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • Design e Direção de Iluminação Excepcional para Especial de Variedade:

“RENT” (FOX)

  • Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo Excepcionais para Série:

“Psychics” – “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo Excepcionais para Especial:

“The Late Late Show Carpool Karaoke Primetime Special 2019” (CBS)

Comercial:

  • Melhor Comercial:

“Dream Crazy” (Nike)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.