Creative Arts Emmys 2019

Os Vencedores do Creative Arts Emmys 2019

Os vencedores do Creative Arts Emmys 2019 foram anunciados neste final de semana, em cerimônia de premiação que ocorreu nas noites de Sábado (14/09) e Domingo (15/09).

A premiação dá conta de grande maioria das categorias do Emmy, principalmente as técnicas, enquanto mescla também as categorias de atores convidados.

O Creative Arts Emmys 2019 premiação deu o pontapé inicial no que deve ser a massiva vitória de “Game of Thrones“, que com sua última temporada já conquistou 10 categorias nas duas noites, líder absoluta. Quem mais se aproximou foi “Chernobyl“, com vitórias em 7 categorias.

The Marvelous Mrs. Maisel” venceu 7 categorias. Já “The Handmaid’s Tale” (ainda por sua segunda temporada), “State of the Union” e “Russian Doll” venceram 3 categorias cada. “Barry“, “Fleabag” e “Fosse/Verdon” venceram 2 categorias cada uma.

No próximo Domingo, 22 de Setembro, ocorre a cerimônia do 71º Primetime Emmy Awards, cuja indicados você pode conferir clicando aqui.

Abaixo confira a lista completa de vencedores do Creative Arts Emmys 2019.

Vencedores do Creative Arts Emmys 2019:

Atores Convidados:

  • Melhor Ator Convidado em Série – Comédia:

Luke Kirby, “All Alone” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Melhor Ator Convidado em Série – Drama:

Bradley Whitford, “Postpartum” – “The Handmaid’s Tale” (Hulu)

  • Melhor Atriz Convidada em Série – Comédia:

Jane Lynch, “Vote For Kennedy, Vote For Kennedy” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Melhor Atriz Convidada em Série – Drama:

Cherry Jones, “Holly” – “The Handmaid’s Tale” (Hulu)

Variedade:

  • Melhor Especial de Variedade (Ao Vivo):

“Live In Front Of A Studio Audience: Norman Lear’s ‘All In The Family’ And ‘The Jeffersons’” (ABC)

  • Melhor Especial de Variedade (Pré-Gravado):

“Carpool Karaoke: When Corden Met McCartney Live From Liverpool” (CBS)

  • Melhor Direção em Especial de Variedade:

Thom Zimny – “Springsteen On Broadway” (Netflix)

  • Melhor Roteiro para Especial de Variedade:

Hannah Gadsby – “Hannah Gadsby: Nanette” (Netflix)

Reality:

  • Melhor Apresentador para Reality ou Programa de Competição:

RuPaul – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • Melhor Reality Estruturado:

“Queer Eye” (Netflix)

  • Melhor Reality Não-Estruturado:

“United Shades Of America With W. Kamau Bell” (CNN)

  • Direção Excepcional para Reality:

Hisham Abed, “Black Girl Magic” – “Queer Eye” (Netflix)

Formato Curto:

  • Melhor Série em Formato Curto – Comédia ou Drama:

“State of the Union” (SundanceTV)

  • Melhor Série em Formato Curto – Variedade:

“Carpool Karaoke: The Series” (Apple Music)

  • Melhor Série em Formato Curto – Não-Ficcional ou Reality:

“Creating Saturday Night Live” (NBC/nbc.com)

  • Melhor Ator em Série de Formato Curto – Comédia ou Drama:

Chris O’Dowd, “Dolphins” – “State Of The Union” (SundanceTV)

  • Melhor Atriz em Série de Formato Curto – Comédia o Drama:

Rosamund Pike, “Dolphins” – “State Of The Union” (SundanceTV)

Animação:

  • Melhor Animação:

“Os Simpsons” – “Mad About The Toy” (FOX)

  • Melhor Programa em Formato Curto – Animação:

“Love, Death & Robots” – “The Witness” (Netflix)

Programação Infantil:

  • Melhor Programa Infantil:

“When You Wish Upon A Pickle: A Sesame Street Special” (HBO)

Programação Documental:

  • Melhor Documentário ou Especial Não-Ficcional:

“Leaving Neverland” (HBO)

  • Melhor Documentário ou Série Não-Ficcional:

“Our Planet” (Netflix)

  • Melhor Série ou Especial Informacional:

“Anthony Bourdain Parts Unknown” (CNN)

  • Mérito Excepcional em Realização Documental:

“RBG” (CNN)

  • Melhor Roteiro para Programa Não-Ficcional:

Anthony Bourdain, “Kenya” – “Anthony Bourdain Parts Unknown” (CNN)

  • Direção Excepcional para Documentário ou Programa Não-Ficcional:

Elizabeth Chai Vasarhelyi, Jimmy Chin – “Free Solo” (National Geographic)

Performer:

  • Performance Excepcional em Dublagem de Personagem:

Seth MacFarlane, “Con Heiress” – “Family Guy” (FOX)

  • Narração Excepcional:

Sir David Attenborough, “One Planet” – “Our Planet” (Netflix)

Fotografia:

  • Fotografia Excepcional em Série Multi-Câmera:

Donald A. Morgan, ASC, “Reckless” – “The Ranch” (Netflix)

  • Fotografia Excepcional em Série de Câmera-Única (Meia-Hora):

Chris Teague, “Ariadne” – “Russian Doll” (Netflix)

  • Fotografia Excepcional em Série de Câmera-Única (Uma Hora):
  1. David Mullen, ASC, “Simone” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)
  • Fotografia Excepcional para Série Limitada ou Filme:

Jakob Ihre, FSF, “Please Remain Calm” – “Chernobyl” (HBO)

  • Fotografia Excepcional para Programa Não-Ficcional:

Jimmy Chin, Clair Popkin, Mikey Schaefer – “Free Solo” (National Geographic)

  • Fotografia Excepcional para Reality:

“Life Below Zero” (National Geographic)

Edição de Imagem:

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Câmera-Única – Drama:

Tim Porter, ACE, “The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Câmera-Única – Comédia:

Gary Dollner, ACE, “Episode 1” – “Fleabag” (Prime Video)

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Multi-Câmera – Comédia:

Pat Barnett, ACE, “The Funeral” – “One Day At A Time” (Netflix)

  • Edição de Imagem Excepcional para Série Limitada ou Filme – Câmera-Única:

Simon Smith, “Please Remain Calm” – “Chernobyl” (HBO)

  • Edição de Imagem Excepcional para Programa de Variedade:

Ryan Barger, “The Wax & The Furious (segmento)” – “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • Edição de Imagem Excepcional para Programa Não-Ficcional:

Bob Eisenhardt, ACE – “Free Solo” (National Geographic)

  • Edição de Imagem Excepcional para Reality Estruturado ou de Competição:

“Queer Eye” (Netflix)

  • Edição de Imagem Excepcional para Reality Não-Estruturado:

Alessandro Soares, “Hmong Americans And The Secret War” – “United Shades Of America With W. Kamau Bell” (CNN)

Design de Produção:

  • Design de Produção Excepcional para Programa de Narrativa Contemporânea (Uma Hora ou Mais):

“The Handmaid’s Tale” – “Holly” (Hulu)

  • Design de Produção Excepcional para Programa de Narrativa Contemporânea ou Fantasia (Uma Hora ou Mais):

“Chernobyl” (HBO)

  • Design de Produção Excepcional para Programa Narrativo (Meia-Hora):

“Russian Doll” – “Nothing In This World Is Easy” (Netflix)

  • Design de Produção Excepcional para Série de Variedade Reality ou Competição:

“Saturday Night Live” – “Apresentador: John Mulaney”, “Apresentadora: Emma Stone” (NBC)

  • Design de Produção Excepcional para Especial de Variedade:

“RENT” (FOX)

Figurino:

  • Figurino Excepcional para Período:

“We’re Going To The Catskills!” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Figurino Excepcional para Fantasia/Sci-fi:

“The Bells” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Figurino Excepcional para Contemporâneo:

“Superiority Complex” – “Russian Doll” (Netflix)

  • Figurino Excepcional para Reality, Programa Não-Ficcional ou Variedade:

“Trump: The Rusical” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

Casting:

  • Casting Excepcional Para Série – Comédia:

Olivia Scott-Webb – “Fleabag” (Prime Video)

  • Casting Excepcional para Série – Drama:

“Game Of Thrones” (HBO)

  • Casting Excepcional para Série Limitada, Filme ou Especial:

“When They See Us” (Netflix)

  • Casting Excepcional para Reality:

“Queer Eye” (Netflix)

Cabelo e Maquiagem:

  • Hairstyling Excepcional para Série Câmera-Única:

“We’re Going To The Catskills!” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • Hairstyling Excepcional para Série Multi-Câmera ou Especial:

“Trump: The Rusical” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • Hairstyling Excepcional para Série Limitada ou Filme:

“Fosse/Verdon” (FX Networks)

  • Maquiagem Excepcional para Série Câmera-Única – Não-Prostética:

“The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Maquiagem Excepcional para Série Multi-Câmera o Especial – Não-Prostética:

“Apresentador: Adam Sandler” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • Maquiagem Excepcional para Série Limitada ou Filme – Não-Prostética:

“Fosse/Verdon” (FX Networks)

  • Maquiagem Prostética Excepcional para Série, Série Limitada, Filme ou Especial:

“If Memory Serves” – “Star Trek: Discovery” (CBS/CBS All Access)

Edição de Som:

  • Edição de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Uma Hora):

“The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Edição de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Meia-Hora) e Animação:

“ronny/lily” – “Barry” (HBO)

  • Edição de Som Excepcional para Série Limitada, Filme ou Especial:

“1:23:45” – “Chernobyl” (HBO)

  • Edição de Som Excepcional para Programa Não-Ficcional (Multi ou Única Câmera):

“Free Solo” (National Geographic)

Mixagem de Som:

  • Mixagem de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Uma Hora):

“The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Mixagem de Som Excepcional para Série Limitada ou Filme:

“1:23:45” – “Chernobyl” (HBO)

  • Mixagem de Som Excepcional para Série – Comédia ou Drama (Meia-Hora) ou Animação:

“ronny/lily” – “Barry” (HBO)

  • Mixagem de Som Excepcional para Série de Variedade ou Especial:

“Aretha! A Grammy Celebration For The Queen Of Soul” (CBS)

  • Mixagem de Som Excepcional para Programa Não-Ficcional (Multi ou Única Câmera):

“Free Solo” (National Geographic)

Música:

  • Composição Musical Excepcional para Série (Score Dramático Original):

Ramin Djawadi, “The Long Night” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Composição Musical Excepcional para Série Limitada, Filme ou Especial (Score Dramático Original):

Hildur Guðnadóttir, “Please Remain Calm” – “Chernobyl” (HBO)

  • Composição Musical Excepcional para Série ou Especial Documental (Score Dramático Original):

Marco Beltrami, Brandon Roberts – “Free Solo” (National Geographic)

  • Direção Musical Excepcional:

“Life Is A Cabaret” – “Fosse/Verdon” (FX Networks)

  • Música e Letras Originais Excepcionais:

“I Have To Get Out” / Título da Canção: “Antidepressants Are So Not A Big Deal” – “Crazy Ex-Girlfriend” (CW)

  • Música Tema Excepcional para Main Title:

Nicholas Britell – “Succession” (HBO)

  • Supervisão Musical Excepcional:

Robin Urdang, Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino, “We’re Going To The Catskills!” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

Motion & Title Design:

  • Design Excepcional de Main Title:

“Game Of Thrones” (HBO)

  • Motion Design Excepcional:

“Patriot Act with Hasan Minhaj” (Netflix)

Efeitos Visuais Especiais:

  • Efeitos Especiais Visuais Excepcionais:

“The Bells” – “Game Of Thrones” (HBO)

  • Efeitos Visuais Especiais em Papel de Suporte:

“1:23:45” – “Chernobyl” (HBO)

Dublês:

  • Coordenação de Dublês Excepcional para Série – Comédia ou Variedade:

Shauna Duggins – “GLOW” (Netflix)

  • Coordenação de Dublês Excepcional para Série Dramática, Série Limitada ou Filme:

Rowley Irlam – “Game Of Thrones” (HBO)

Coreografia:

  • Coreografia Excepcional para Programa de Variedade ou Reality:

Tessandra Chavez, Rotinas: “Piece By Piece”, “Don’t Wanna Think”, “Fix You” – “World Of Dance” (NBC)

  • Coreografia Excepcional para Programa Roteirizado:

Kathryn Burns, Rotinas: “Don’t Be a Lawyer”, “Antidepressants Are So Not a Big Deal” – “Crazy Ex-Girlfriend” (CW)

Mídia Interativa:

  • Melhor Programa Interativo:

“NASA And SpaceX: The Interactive Demo-1 Launch” (YouTube)

  • Melhor Programa Interativo Original:

“NASA InSight’s Mars Landing” (NASA TV)

  • Conquista Criativa Excepcional em Mídia Interativa Roteirizada:

“Bandersnatch (Black Mirror)” (Netflix)

  • Conquista Criativa Excepcional em Mídia Interativa Não-Roteirizada:

“360” – “Free Solo” (National Geographic)

  • Inovação Excepcional em Mídia Interativa:

“Artificial” (Twitch)

“Wolves in the Walls: It’s All Over” (Oculus Store)

Artes de Iluminação, Câmera e Técnicas:

  • Design e Direção de Iluminação Excepcional para Série de Variedade:

“Apresentador: John Mulaney” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • Design e Direção de Iluminação Excepcional para Especial de Variedade:

“RENT” (FOX)

  • Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo Excepcionais para Série:

“Psychics” – “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • Direção Técnica, Trabalho de Câmera e Controle de Vídeo Excepcionais para Especial:

“The Late Late Show Carpool Karaoke Primetime Special 2019” (CBS)

Comercial:

  • Melhor Comercial:

“Dream Crazy” (Nike)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.