Do diretor de Irmãos Desastre (The Skeleton Twins) e protagonizado por Woody Harrelson, o filme Wilson ganhou um primeiro trailer, em versão Red Band (não recomendado para menores de 17 anos), para o mercado norte-americano. Assista abaixo, sem legendas:

Harrelson estrela como Wilson, um solitário, neurótico e honestamente hilário misantropo de meia-idade que se reúne com sua ex-esposa e tem uma chance de felicidade quando ele aprende que tem uma filha adolescente que nunca conheceu. De sua maneira excepcionalmente escandalosa e ligeiramente distorcida, ele parte para se conectar a ela.”

Além de Woody Harrelson (Truque de Mestre: O Segundo Ato, Jogos Vorazes), o elenco conta com Laura Dern (Livre, A Culpa é Das Estrelas), Isabella Amara, Judy Greer (Homem-Formiga, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível, Homens, Mulheres e Filhos) e Cheryl Hines, entre outros.

A direção é de Craig Johnson, enquanto Daniel Clowes adapta o roteiro a partir de sua própria e homônima Graphic NovelJim Burke, Josh Donen (Garota Exemplar, House of Cards), Alexander Payne (Nebraska, Os Descendentes, Sideways) e Jim Taylor produzem.

Uma produção Ad Hominem Enterprises, nos Estados Unidos a distribuição é da Fox Searchlight Pictures, que lança o filme no país em 03 de Março de 2017.

Não há distribuição confirmada no Brasil, portanto, sem previsão de estreia.

Há motivos para se preocupar com um possível não lançamento do filme no país, afinal, as produções do diretor Craig Johnson, que tem uma toada de produção independente, possuem um mal histórico de distribuição no Brasil.

Seu primeiro longa-metragem, True Adolescentes, de 2009, jamais foi lançado no país. Já Irmãos Desastre, apesar de deter um título nacional e um elenco com Bill Hader, Kristen Wiig, Luke Wilson e Ty Burell, teve um lançamento às escuras.

Portanto, fica difícil prever uma possível chegada de Wilson aos cinemas nacionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.