Confira os principais trailers lançados essa semana, de 07 a 12 de Novembro de 2016.

O primeiro trailer da semana é da produção nacional Ninguém Entra, Ninguém Sai, distribuído pela Imagem Filmes. O filme é co-dirigido por Hsu Chien, Helena Sroulevich e Daniel Furiati Sroulevich, e é estrelado por Leticia Lima, Emiliano D’Ávila, Rafael Infante, Danielle Winits, Guta Stresser, Paulinho Serra e Monique Alfradique, entre outros. A estreia está prevista para  dia 30 de Março de 2017.

Ninguém Entra, Ninguém Sai – Trailer:

O aparentemente revolucionário filme do diretor Ang Lee ganhou seu primeiro trailer legendado. A Longa Caminhada de Billy Lynn (Billy Lynn’s Long Halftime Walk) é o primeiro longa-metragem filmado a 120 fps (frames por segundo) em 3D na qualidade 4K. Traduzindo, a fotografia deve ser uma das mais excepcionais na história do cinema. No Brasil, entretanto, é possível que não haverá tecnologia o suficiente para uma projeção dessas, e ficaremos com o 3D convencional mesmo. Estrelado pelo novato Joe Alwyn, por Kristen Stewart, Chris Tucker, Garrett Hedlund, com Vin Diesel e Steve Martin, o filme estreia no Brasil em 19 de Janeiro de 2016.

A Longa Caminhada de Billy Lynn – Trailer Legendado:

https://youtu.be/IpE8S7oMp7c

A Fox Filme do Brasil fez uma lambança admirável. O Nascimento de Uma Nação (The Birth of a Nation) passou de favorito ao Oscar a um amargo gasto de dinheiro -a Fox pagou o valor mais alto na história por um filme do Festival de Sundance– após polêmicas envolvendo o diretor. No Brasil a estreia só aconteceria no ano que vem, mas o filme de Nate Parker estreou na última quinta-feira (10/11) apenas no Rio de Janeiro e São Paulo, com menos de 10 cópias. Não há previsão de expansão do circuito. Nós felizmente assistimos ao filme na 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, leia aqui a crítica. O primeiro trailer legendado saiu no desespero, um dia antes da esteia no Brasil.

O Nascimento de Uma Nação – Trailer Legendado:

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes esse ano, Eu, Daniel Blake (I, Daniel Blake) ganhou seu primeiro trailer legendado. O filme de Ken Loach tem distribuição da Imovision no Brasil, com o lançamento agendado pra o dia 29 de Dezembro de 2016.

Eu, Daniel Blake – Trailer Legendado:

Anjos da Noite: Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars), o quinto filme da franquia protagonizada por Kate Beckinsale, ganhou seu terceiro trailer. Distribuído pela Sony Pictures, com tantos trailers o filme já está quase todo disponível online (risos). A estreia acontece no dia 01 de Dezembro de 2016.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue – Trailer Dublado:

Anjos da Noite: Guerras de Sangue – Trailer Legendado:

Recheado de pretensões para a temporada de premiações, o drama Beleza Oculta (Collateral Beauty) ganhou seu segundo trailer. Dirigido por David Frankel o filme conta com um elenco estelar, sendo protagonizado por Will Smith e co-estrelado por Edward Norton, Kiera Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore, Kate WinsletHelen Mirren. Distribuído pela Warner Bros. Pictures o filme estreia no dia 26 de Janeiro de 2017 no Brasil.

Beleza Oculta – Trailer Legendado:

Dirigido por Luc Besson e estrelado por Dane DeHaan, Cara Delevingne, John Goodman, Ethan Hawke e Clive Owen, o sci-fi de ação e aventura Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the City of a Thousand Planets) ganhou seu primeiro trailer. Com distribuição da Diamond Films, no Brasil a estreia acontece em 20 de Julho de 2017.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas – Trailer Legendado:

La La Land – Cantando Estações (La La Land) ganhou aquele que é, provavelmente, seu último trailer. O filme de Damien Chazzelle é protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, com ela sendo uma das favoritas ao Oscar, o diretor à sua categoria e o filme como o grande vencedor da premiação. Ou seja, coisa grande vindo por aí. A crítica especializada internacional já aclamou o filme, como denotam os elogios no trailer. A Paris Filmes lança a produção no Brasil em 19 de Janeiro de 2017.

La La Land – Cantando Estações – Trailer Legendado:

https://youtu.be/Q9d7LIjAcKU

Protagonizado, escrito, produzido e dirigido por Ben Affleck, o filme A Lei da Noite (Live By Night), um possível favorito ao Oscar dado o currículo de seu realizador, ganhou seu segundo e último trailer, confirmando um lançamento norte-americano limitado ainda em 2016, e deixando aberta a possibilidade de concorrer ao Oscar. Com um elenco embasbacante, o filme da Warner Bros. Pictures estreia no dia 12 de Janeiro de 2017 no Brasil.

A Lei da Noite – Trailer Legendado:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.