Duas décadas e um ano depois, chegará aos cinemas T2: Trainspotting, sequência do “clássico cult” Trainspotting – Sem Limites (Trainspotting). Hoje, o primeiro trailer da sequência foi divulgado. Assista abaixo:

“Primeiro houve uma oportunidade… e então houve uma traição.

Vinte anos se passaram.
Muito mudou mas muito também continua o mesmo.
Mark Renton (Ewan McGregor) retornar para o único lugar que ele pode chamar de casa.

Eles estão o esperando: Spud (Ewen Bremner), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle).

Outros velhos amigos estão esperando também: mágoa, perda, alegria, vingança, ódio, amizade, amor, saudade, medo, arrependimento, diamorfina, auto-destruição e perigo mortal. Eles estão todos alinhados para recebê-lo, prontos para se juntar à dança.”

O diretor Danny Boyle (Steve Jobs, Em Transe), portanto, reúne o elenco original: Ewan McGregor (Últimos Dias no Deserto), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis, O Expresso do Amanhã), Jonny Lee MillerRobert Carlyle e Kelly MacDonald (Black Mirror, Anna Karenina, Onde os Fracos Não Têm Vez).

O roteiro é uma vez mais de John Hodge, agora baseando-se no livro Porno, de Irvine Welsh e que, emprestando resoluções da adaptação cinematográfica, serve como uma sequência ao livro Trainspotting, que originou o primeiro filme.

Bernard Bellew (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), Chy Boyle, Christian Colson (Selma: Uma Luta Pela Igualdade) e Andrew Macdonald (Ex Machina: Instinto Artificial, Dredd) são os produtores. T2: Trainspotting é uma produção Film4, Cloud Eight Films, DNA Films e Decibel Films.

A distribuição é da TriStar Pictures, subsidiária da Sony Pictures. No Reino Unido o lançamento ocorre em 27 de Janeiro de 2017.

No Brasil o lançamento de T2: Trainspotting está previsto para 16 de Fevereiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.