Silence agora é realidade! Projeto passional do diretor Martin Scorsese que está em desenvolvimento desde a década de 90, filme finalmente ganhou seu primeiro trailer. Assista abaixo:

A sinopse oficial:

“Silence conta a história de dois missionários cristãos que enfrentam um teste final da fé quando partem em uma jornada ao Japão para encontrar seu mentor desaparecido -em uma época quando o Cristianismo era ilegal e suas presenças proibidas.”

O elenco do filme é formado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro), Adam Driver (Paterson, Star Wars: O Despertar da Força, Será Que?, Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum), Liam Neeson (O Caçador e a Rainha do Gelo, Busca Implacável 3, Caçada Mortal), Tadanobu Asano (47 Ronins, Thor: O Mundo Sombrio), Ciarán Hinds (Hitman: Agente 47, Game of Thrones, Últimos Dias no Deserto), Nana Komatsu, Shin’ya Tsukamoto, Michié e Ryô Kase, entre outros.

Martin Scorsese (Vinyl, O Lobo de Wall Street, A Invenção de Hugo Cabret) dirige a partir do roteiro de Jay Cocks (Gangues de Nova York, A Época da Inocência), que adapta o livro homônimo de Shûsaku Endô, lançado em 1966.

Além do próprio Scorsese, também produzem o filme Barbara De Fina, Randall Emmett (Evereste, O Grande Herói, Rota de Fuga), Vittorio Cecchi Gori, Emma Tillinger Koskoff, Gaston Pavlovich (Negócio das Arábias) e Irwin Winkler (Creed: Nascido para Lutar).

Uma produção IM Global, Cappa Defina Productions, Cecchi Gori Pictures, Emmett/Furla/Oasis Films e Sikelia Productions, o filme tem distribuição da Paramount Pictures nos Estados Unidos, com um lançamento limitado agendado para 23 de Dezembro de 2016, tornando o filme elegível ao Oscar.

No Brasil, ainda sem título nacional, Silence tem distribuição da Imagem Filmes, com lançamento previsto para 26 de Janeiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.