Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story), primeiro filme de antologia da franquia, ganhou hoje um novo trailer. Assista abaixo:

Rogue One é um prequel que conta a história do grupo de guerreiros rebeldes que foram incumbidos de roubar os planos da primeira Estrela da Morte do Império. Ou seja, Rogue One acontece antes dos eventos vistos em Guerra nas Estrelas (Star Wars), de 1977.

Ontem o filme ganhou um novo cartaz:

Cartaz Nacional Rogue One

Rogue One: Uma História Star Wars é estrelado por Felicity Jones (InfernoA Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (Hannibal), Alan Tudyk (Maze Runner: Prova de Fogo), Donnie Yen(Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny), Ben Mendelsohn (O Lugar Onde Tudo Termina, Bloodline), Forest Whitaker (Busca Implacável 3), Diego Luna (Festa no Céu), Jonathan Aris (Perdido em Marte), Alistair Petrie (The Night Manager) e Riz Ahmed (Jason BourneO Abutre), entre outros.

Rogue One: Uma História Star Wars tem direção de Gareth Edwards (diretor de Monstros e Godzilla). Já o roteiro ficou sob os cuidados de Chris Weitz, que escreveu filmes como Um Grande Garoto, Formiguinhaz e Cinderela, e dirigiu outros como A Bússola de Ouro e A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

A ideia para a história de Rogue One veio de John Knoll, vencedor do Oscar de efeitos visuais por Piratas do Caribe: O Baú da Morte e chefe criativo na Industrial Light & Magic.

Greig Fraser é o diretor de fotografia; Neil Corbould é responsável pelos efeitos visuais; Neil Lamont e Doug Chiang são os designers de produção; Rob Inch é o coordenador de dublês; Neal Scanlan é o supervisor de efeitos das criaturas; Dave Crossman e Glyn Dillon são os figurinistas. A trilha sonora é de Alexandre Desplat.

Rogue One: Uma História Star Wars, com distribuição da Walt Disney/Buena Vista, estreia no Brasil no dia 15 de Dezembro de 2016. Resta saber se o filme conseguirá sucesso próximo ao de Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), dono da terceira maior bilheteria mundial na história, com U$ 2,068.2 bilhões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.