Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o aguardado remake do clássico do horror “Suspiria” ganhou um novo trailer. Confira acima em versão sem legendas.

Sobre “Suspiria“:

Uma escuridão cerceia o centro de uma mundialmente renomada companhia de dança, uma que engolirá a diretora artística, uma jovem ambiciosa dançarina e uma psicoterapeuta de luto.

Alguns sucumbirão ao pesadelo.

Outros finalmente irão acordar.

Estrelam Dakota Johnson (Cinquenta Tons Mais Escuros, Como Ser Solteira), Tilda Swinton (Okja, Ave, César!), Mia Goth (Evereste), Lutz Ebersdorf (cogita-se que seja um pseudônimo para uma Tilda Swinton sob uso de maquiagem) e Chloë Grace Moretz (Vizinhos 2, A 5ª Onda).

Guadagnino dirige a partir de um roteiro escrito por David Kajganich.

Além dos próprios Guadagnino e Kajganich, produzem o filme Marco Morabito e Silvia Venturini Fendi (dupla de Antonia.), Brad Fischer, Francesco Melzi d’Eril, William Sherak e Gabriele Moratti.

Suspiria” é o remake do filme de horror homônimo dirigido por Dario Argento, que co-roteirizou com Daria Nicolodi, lançado em 1977.

A versão de Guadagnino terá sua première mundial no 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 29 de Agosto e 08 de Setembro.

Nos Estados Unidos, com distribuição da Amazon Studios, a estreia acontece primeiro em circuito limitado, chegando a Nova York e Los Angeles em 26 de Outubro. A expansão comercial acontece em 02 de Novembro.

No Brasil ainda não há distribuição confirmada. É provável que se espere as reações da crítica e público internacionais para, só então, as distribuidoras decidirem pela compra e lançamento antes ou durante a temporada de premiações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.