Como prometido, A Múmia (The Mummy), reboot da franquia agora estrelada por Tom Cruise, ganhou seu primeiro trailer nessa segunda-feira. Assista abaixo em versão legendada:

A sinopse oficial:

“Pensado que seguramente sepultada em uma profunda tumba sob um deserto implacável, uma antiga princesa, cuja destino foi injustamente tomado dela, é acordada em nossos dias atuais, trazendo com ela uma malevolência crescida ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias arrebatadoras do Oriente Médio, através de labirintos escondidos abaixo da Londres moderna, A Múmia traz uma surpreendente intensidade e balanço de maravilhamento e emoção em uma imaginativa nova pegada que introduz um novo mundo de deuses e monstros.”

Tom Cruise (Jack Reacher: Sem Retorno, Missão: Impossível – Nação Secreta) encabeça o elenco, que conta com Annabelle Wallis (Annabelle), Jake Johnson (New Girl, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Courtney B. Vance (American Crime Story: The People V. O.J. Simpson), Russell Crowe (Dois Caras Legais, Promessas de Guerra, Noé) e Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras, Kingsman: Serviço Secreto) como a múmia.

A equipe criativa é liderada pelo diretor Alex Kurtzman (Bem Vindo à Vida), que também produz junto com Chris Morgan (47 Ronis), Roberto Orci (Truque de Mestre: O Segundo Ato, O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro) e Sean Daniel (Ben-Hur). O roteiro é de Jon Spaihts (Doutor Estranho) e Christopher McQuarrie (No Limite do Amanhã).

Uma produção K/O Paper Products e Sean Daniel Company, a distribuição é da Universal Pictures. O reboot chega quase uma década depois da franquia ter chegado ao fim nos cinemas, tendo rendido três filmes protagonizados por Brendan Fraser, os dois primeiros junto de Rachel Weisz (A Luz Entre Oceanos), além de um prequel protagonizado por DwayneThe RockJohnson (Um Espião e Meio, Terremoto: A Falha de San Andreas, Velozes e Furiosos 7).

No Brasil a Universal Pictures lança A Múmia em 08 de Junho de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.