Depois da prévia durante a Comic-Con, o primeiro longa-metragem solo da Mulher-Maravilha ganhou um novo trailer. Assista abaixo em versão dublada ou legendada:

Trailer Dublado:

Trailer Legendado:

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Gal Gadot retorna, após Batman v Superman: A Origem da Justiça, como a personagem-título do épico de ação e aventura. Unem-se a ela no elenco: Chris Pine (Caminhos da Floresta), Connie Nielsen, Robin Wright (House of Cards, Evereste, O Homem Mais Procurado), David Thewlis (A Teoria de Tudo), Danny Huston (American Horror Story, Grandes Olhos), Elena Anaya, Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis, O Expresso do Amanhã) e Saïd Taghmaoui (Trapaça).

Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro no qual colaborou com Allan Heinberg e Geoff Johns, de uma história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC Entertainment. A personagem Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.

O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns como produtores executivos.

Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (Quarteto Fantástico, Game of Thrones), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (Peter Pan), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (Cinderela, Operação Sombra – Jack Ryan), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (As Aventuras de Paddington).

A Warner Bros. Pictures apresenta Mulher-Maravilha, em associação com RatPac-Dune Entertainment, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual.

O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e tem estreia prevista para 01 de junho de 2017 no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.