La La Land – Cantando Estações (La La Land), um dos nomes mais fortes para a próxima temporada de premiações, ganhou um novo trailer, recheado de elogios, para o mercado norte-americano. Assista abaixo, sem legendas:

“Escrito e dirigido por Damien Chazelle (de Whiplash – Em Busca da Perfeição), La La Land – Cantando Estações conta a história de Mia (Emma Stone), uma aspirante à atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um dedicado músico de Jazz, que estão lutando para manter o equilíbrio financeiro em uma cidade conhecida por aniquilar esperanças e partir corações. Situado na Los Angeles dos dias modernos, este musical original sobre a vida cotidiana explora a alegria e a dor de perseguir seus sonhos.”

Protagonizado por Emma Stone (Sob o Mesmo Céu, O Homem Irracional, Birdman, Magia ao Luar), que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza pelo filme, e Ryan Gosling (Dois Caras Legais), o elenco do musical ainda conta com J. K. Simmons (O Contador, O Exterminador do Futuro: Gênesis), Finn Wittrock (A Grande Aposta, Invencível), Tom Everett Scott, Rosemarie DeWitt (Homens, Mulheres e Filhos), Meagen Fay (Transparent), John Legend, Jessica Rothe, Sonoya Mizuno (Ex Machina: Instinto Artificial), Callie Hernandez (Bruxa de Blair) e Josh Pence.

O filme também ganhou um novo cartaz, literalmente recheado com os elogios que o filme recebeu da crítica especializada, destacando também a vitória no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde regularmente se consagram futuros vencedores do Oscar. O cartaz:

La La Land - Cantando Estações | Cartaz Elogios

Fred Berger, Gary Gilbert e Jordan Horowitz (dupla de Minhas Mães e Meu Pai) e Marc Platt (A Garota no Trem, Ponte dos Espiões, Ricki and the Flash – De Volta Pra Casa, Caminhos da Floresta) produzem. Uma apresentação Summit Entertainment, uma produção Imposter Pictures / Gilbert Films.

Nos Estados Unidos a distribuição é da Summit Entertainment, subsidiária da Lionsgate, que lança o filme no país em circuito limitado no dia 09 de Dezembro de 2016, com um lançamento em circuito comercial em 16 de Dezembro de 2016.

No Brasil a responsável pela distribuição é a Paris Filmes, que lança o filme, com o título La La Land acompanhado do subtítulo Cantando Estações, no dia 19 de Janeiro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.