Kong: A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island), filme que recria a origem do mítico Kong numa aventura dirigida por Jordan Vogt-Roberts, ganhou seu trailer final. Assista abaixo, em versão legendada:

No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Também foram divulgados dois belos cartazes um por enquanto para o mercado norte-americano, outro mundialmente. Confira:

Protagonizado por Tom Hiddleston (The Night Manager, A Colina Escarlate), Samuel L. Jackson (A Lenda de Tarzan, Os Oito Odiados), Brie Larson (O Quarto de Jack), John Goodman (Rua Cloverfield, 10) e John C. Reilly (Guardiões da Galáxia), com um vasto elenco internacional que ainda inclui Tian Jing, Corey HawkinsJason Mitchell (ambos de Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), John Ortiz (Togetherness), Thomas Mann (Herança de Sangue, Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), Shea Whigham (O Lobo de Wall Street, Trapaça), Toby Kebbell (Ben-Hur, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos: O Confronto) e Eugene Cordero.

Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) dirige o longa a partir do roteiro de Max Borenstein (Godzilla), John Gatins (O Voo), Dan Gilroy (O Abutre) e Derek Connolly (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).

Com produção de Thomas Tull e Jon Jashni (dupla de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, O Sétimo Filho, Interestelar, Drácula: A História Nunca Contada, 300: A Ascensão do Império, Círculo de Fogo), Mary Parent (O Regresso, Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água, Noé). A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia.

Uma apresentação Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, uma produção da Legendary Pictures, a distribuição de Kong: A Ilha da Caveira é da Warner Bros. Pictures.

O longa tem estreia prevista no Brasil para 09 de março de 2017. A ideia do estúdio é alçar o filme ao sucesso para, posteriormente, colocar este Kong para batalhar contra o Godzilla de 2014 em um filme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.