Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp) ganhou um novo trailer, justamente após a estreia do avassalador Vingadores: Guerra Infinita, filme no qual estes personagens estão ausentes. Confira acima.

A sinopse oficial:

Após os eventos entorno do Tratado de Sokovia, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super herói como um pai.

Conforme ele batalha para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma urgente nova missão.

Scott deve uma vez mais colocar o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha junto para revelar segredos do passado.

O filme também ganhou um pôster, confira abaixo:

Homem-Formiga e a Vespa Pôster

O filme é estrelado por Paul Rudd (Wet Hot American Summer: Ten Years Later ), Evangeline Lilly (O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos), Michael Peña (Beleza Oculta, Perdido em Marte) e Michael Douglas.

Entram para o elenco Hannah John-Kamen, como a vilã Fantasma, Walton Goggins (os dois ambos de Tomb Raider – A Origem), Laurence Fishburne (John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar) e, finalmente, Michelle Pfeiffer (Assassinato no Expresso do Oriente, Mãe!) como Janet van Dyne.

Peyton Reed retorna para dirigir. Já o roteiro é de autoria de Chris McKenna & Erik Sommers (dupla de Jumanji: Bem-vindo à Selva, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e LEGO Batman: O Filme) e Andrew Barrer & Gabriel Ferrari e Paul Rudd.

A produção é de Kevin Feige.

Uma produção Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney/Buena Vista.

Homem-Formiga e a Vespa estreia no Brasil no dia 05 de Julho de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.