Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2), continuação de um dos filmes do Universo Cinemático Marvel mais aclamados entre público e crítica, ganhou seu primeiro trailer completo. Assista abaixo, em versão legendada:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é escrito e dirigido mais uma vez por James Gunn. O filme marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (Sete Homens e Um Destino, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) como Peter Quill/Star-Lord, Zoe Saldana (Star Trek: Sem Fronteiras) como Gamora, Dave Bautista (007 Contra Spectre) como Drax, Vin Diesel (O Último Caçador de Bruxas, Velozes e Furiosos 7) como a voz de Groot, Bradley Cooper (Cães de Guerra, Joy: O Nome do Sucesso) como a voz de Rocket. Outros retornos são os de Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan (A Grande Aposta, O Espelho) como Nebula e Sean Gunn como Kraglin.

Os novos membros do elenco são Pom Klementieff (do remake de Oldboy), Elizabeth Debicki (The Night Manager, O Agente da U.N.C.L.E.), Chris Sullivan (de Stranger ThingsThe Knick) e Kurt Russell (Os Oito Odiados).

Juntam-se ao diretor James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 2 o time criativo que incluí, o diretor de fotografia Henry Braham, o Designer de Produção Scott Chambliss, os editores Fred Raskin e Craig Wood, o compositor Tyler Bates, a figurinista Judianna Makovsky, o supervisor de efeitos visuais Chris Towsend, o coordenador de dublês Tommy Harper, o co-produtor/primeiro assistente de direção Lars Winther e o supervisor de efeitos especiais Dan Sudick.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 é produzido por Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Nik Korda e Stan Lee servindo de produtores executivos.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 05 de Maio de 2017, no Brasil chega uma semana antes, em 27 de Abril de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.