Com o título Vigilante do Amanhã e o subtítulo Ghost in the Shell, ao invés do simples O Fantasma do Futuro como já era conhecido no Brasil, a Paramount Pictures lançou o primeiro trailer completo do filme. Assista abaixo em versão dublada ou legendada:

Trailer Dublado:

Trailer Legendado:

Baseado na famosa série mangá, Ghost in the Shell, no Brasil lançada com o título O Fantasma do Futuro, o filme acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson (Capitão América: Guerra Civil, Ave, César!, Lucy), a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

O elenco também inclui Beat Takeshi Kitano (Zatoichi), Juliette Binoche (Os 33, Acima das Nuvens, Godzilla), Michael Pitt, Pilou Asbæk (Game of Thrones, Ben-Hur), Kaori Momoi (Memórias de uma Gueixa), Chin Han (Marco Polo, Independence Day: O Ressurgimento, Capitão América 2: O Soldado Invernal, O Cavaleiro das Trevas), Danusia Samal (Tyrant), Lasarus Rtuere (The Leftovers), Rila Fukushima (Arrow, Wolverine: Imortal), Yutaka Izumihara (Invencível) e Tuwanda Manyimo (The Rover – A Caçada).

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), Jonathan Herman (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e Jamie Moss (Os Reis da Rua) adaptam o roteiro. Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e outras adaptações da Marvel feitas pela Fox e Sony Pictures) e Steven Paul (especializado em filmes B) produzem.

O filme também ganhou um belo cartaz:

Ghost in the Shell Cartaz

Uma produção Paramount Pictures, DreamWorks Pictures, Amblin Partners e Arad Productions.

A distribuição é da própria Paramount Pictures, que lança Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell no Brasil um dia antes da estreia nos Estados Unidos, em 30 de Março de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.