“Sou João Ernesto, filho do Brasil, e mereço uma segunda chance”. É com essa frase de impacto que o político mais sincero do país tenta alavancar sua candidatura em O Candidato Honesto 2.

Confira o trailer acima.

Em Candidato Honesto 2, o ator Leandro Hassum dá vida novamente a João Ernesto, o personagem que ganhou o coração dos eleitores na corrida presidencial da primeira parte da franquia, mas que foi parar atrás das grades por conta dos crimes que cometeu.

No filme, depois de cumprir quatro anos de prisão, João resolveu levar uma vida comum, fora dos holofotes da política.

No entanto, ele é convencido a se candidatar mais uma vez à presidência da República, em meio a uma grande crise no Brasil e agora garante que tudo será diferente: está disposto a promover uma reforma política no país.

João só não contava que os problemas agora seriam outros. Ele vai acabar se envolvendo em novos escândalos, além de ser perseguido e dominado pelo seu vice, Ivan Pires.

E, para completar, não vai conseguir controlar seu jeito super sincero, que o colocou em maus lençóis no passado.

O Candidato Honesto 2 também ganhou um cartaz. Confira abaixo:

Cartaz O Candidato Honesto 2

Depois do sucesso do primeiro longa-metragem, com 2,3 milhões de ingressos vendidos, a franquia chega às telonas com direção de Roberto Santucci (Os Farofeiros, Loucas pra Casar) e roteiro de Paulo Cursino (Fala Sério, Mãe!).

No elenco estão nomes como Flávia Garrafa (Talvez Uma História de Amor), Rosanne Mulholland (Bio), Victor Leal, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller (O Duelo), Paulinho Serra (Internet – O Filme, Mundo Cão, Superpai) e Maria Padilha.

A produção é da Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Panorama Filmes e Telecine.

A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes, com lançamento em 30 de Agosto de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.