A adaptação em live-action para os cinemas do clássico A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) ganhou seu primeiro trailer completo. Assista abaixo em versão legendada:

A Bela e a Fera, live-action da Disney, é uma reimaginação do clássico animado do estúdio que remodela os personagens clássicos do conto tão antigo quanto o tempo para uma audiência contemporânea, se mantendo original à música enquanto atualizando o score com diversas novas canções.

A Bela e a Fera é a fantástica jornada de Belle, uma brilhante, bela e independente jovem mulher que é feita prisioneira por uma fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados do castelo e aprende a olhar além do horroroso exterior da Fera e compreende o bom coração e a alma do verdadeiro príncipe em seu interior.”

O filme é estrelado por Emma Watson (Noé, Bling Ring: A Gangue de Hollywood), como Belle; Dan Stevens (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba) como a Fera; Luke Evans (A Garota no Trem, Velozes & Furiosos 7) como Gaston, o bonito mas superficial aldeão que corteja Belle; O vencedor do Oscar Kevin Kline (Ricki and the Flash: De Volta Para Casa) como Maurice, o excêntrico mas adorável pai de Belle; Josh Gad (Pixels) como Lefou, o resignado assistente de Gaston; Ewan McGregor (Últimos Dias no Deserto) como Lumiere, o candelabro; Stanley Tucci (Spotlight: Segredos Revelados) como Maestro Cadenza, o cravo; Ian McKellen (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como Cogsworth, o relógio mantel; Gugu Mbatha-Raw (Easy, O Destino de Júpiter) como Plumette; e a duas vezes vencedora do Oscar, a atriz Emma Thompson (O Bebê de Bridget Jones) como o bule, a Sra. Potts.

Dirigido pelo vencedor do Oscar, Bill Condon (diretor dos dois últimos filmes da saga Crepúsculo), o filme é baseado na animação de 1991, a partir de um roteiro que o diretor co-escreveu com Evan Spiliotopoulos (Hércules) e Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível). Uma produção Mandeville Films, de David Hoberman e Todd Lieberman.

O compositor oito vezes vencedor do Oscar Alan Menken, que foi premiado pela animação clássica, é mais uma responsável pela trilha sonora, que incluirá novas regravações das canções originais que escreveu com Howard Ashmen, bem como diversas novas canções que escreve com o três vezes vencedor do Oscar Tim Rice.

No Brasil o lançamento de A Bela e a Fera acontece no dia 16 de Março de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.