Assassin’s Creed, adaptação para o cinema dos famosos jogos da franquia homônima da Ubisoft, ganhou seu segundo trailer legendado. Assista abaixo:

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é estrelado por Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse, 12 Anos de Escravidão, Macbeth: Ambição e Guerra, Steve Jobs), Marion Cotillard (Macbeth: Ambição e Guerra), Jeremy Irons (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Brendan Gleeson (No Coração do Mar, As Sufragistas, No Limite do Amanhã), Michael Kenneth Williams (Vício Inerente, RoboCop, The Night Of), Callum Turner (War & Peace), Brian Gleeson (Branca de Neve e o Caçador), Ariane Labed (The Lobster) e Matias Varela (Caçadores de Emoção: Além do Limite), entre outros.

O filme é dirigido por Justin Kurzel (Os Crimes de Snowtown, Macbeth: Ambição e Guerra) e escrito por Michael Lesslie (Macbeth: Ambição e Guerra), Bill Collage e Adam Cooper(estes dois últimos a dupla de Êxodo: Deuses e Reis, Carga Explosiva: O Legado e A Série Divergente: Convergente).

O próprio Michael Fassbender, Jean-Julien Baronnet, Patrick Crowley (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Frank Marshall (franquia Bourne), Conor McCaughan (Slow West) e Arnon Milchan (O Regresso, A Grande Aposta, Garota Exemplar, Birdman, Noé, Aposta Máxima) produzem Assassin’s Creed para a New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; o filme é cofinanciado pela RatPac Entertainment e Alpha Pictures.

A distribuição é da 20th Century Fox, que lança Assassin’s Creed no Brasil em 05 de Janeiro de 2017, duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos, onde será lançado em 21 de Dezembro de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.