Animais Noturnos (Nocturnal Animals), novo filme do diretor Tom Ford e que está em exibição na 40ª Mostra Internacional de São Paulo, ganhou seu segundo trailer. Assista abaixo, em versão legendada:

Em Animais Noturnos, Susan Morrow e Edward Sheffield são um casal separado há 20 anos. Susan é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow. Em um final de semana, após Huttonpartir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward, e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora.

Amor, crueldade, vingança e redenção são alguns dos temas explorados no longa-metragem dirigido, roteirizado e produzido por Tom Ford (Direito de Amar), a partir do romance Tony & Susan, de Austin Wright. O outro produtor é Robert Salerno (A Negociação, Precisamos Falar Sobre o Kevin, 21 Gramas).

Protagonizado por Amy Adams (Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Grandes Olhos, Trapaça, Ela) e Jake Gyllenhaal (Evereste, O Abutre, Os Suspeitos), o filme ainda traz Michael Shannon (Amor Por DireitoAmor Bandido), Aaron Taylor-Johnson (Godzilla, Kick-Ass 2), Isla Fisher, Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E), Andrea Riseborough (Bloodline, Birdman), Michael Sheen (Masters of Sex) e Laura Linney (As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) no elenco.

Uma produção Fade to Black Films, o filme conta com distribuição da Universal Pictures. O lançamento nos Estados Unidos acontece em 08 de Novembro de 2016.

Despontando como um dos favoritos ao Oscar, ainda mais após ter vencido o Leão de Prata – Grande Prêmio do Júri no 73º Festival de Cinema de Veneza, a estreia do filme no Brasil estava prevista para meados de Novembro, entretanto, ocorreu uma alteração.

A nova data de estreia agendada pela Universal Pictures fará o filme chegar ao Brasil somente em  29 de Dezembro de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.