20th Century Women, o novo filme de Mike Mills que lança sua protagonista Annette Bening como uma das favoritas ao Oscar, ganhou seu segundo trailer. Assista abaixo, sem legendas:

A sinopse oficial:

“Se passando em Santa Barbara no verão de 1979, o filme acompanha Dorothea Fields(Annette Bening), uma determinada mãe solteira em meados de seus 50 anos que está criando seu filho adolescente, Jamie (Lucas Jade Zumann), em um momento repleto de mudanças culturais e rebeliões. Dorothea alista a ajuda de duas jovens mulheres na educação de Jamie -via Abbie (Greta Gerwig), uma artista punk de espírito livre vivendo como uma pensionista na casa dos Fields, e Julie (Elle Fanning), uma entendida e provocativa adolescente vizinha da família.”

Escrito e dirigido por Mike Mills (Toda Forma de Amor), além de Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai), Lucas Jade Zumann (A Entidade 2), Greta Gerwig (Frances Ha, Mistress America) e Elle Fanning (Compramos Um Zoológico, Demônio de Neon), o filme também é estrelado por Alia Shawkat (Arrested Development), Laura Wiggins e Billy Crudup (Spotlight – Segredos Revelados, Watchmen: O Filme), entre outros.

A produção é de Anne Carey (O Diário de uma Adolescente, Sr. Holmes, Férias Frustradas de Verão), Megan Ellison (Joy: O Nome do Sucesso, Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo, Trapaça, Ela) e Youree Henley (Bling Ring: A Gangue de Hollywood).

Uma produção Annapurna Pictures e Archer Gray, o filme 20th Century Women tem distribuição da A24 (A Bruxa, O Quarto de Jack, The Rover – A Caçada).

Sua première mundial aconteceu no Festival de Cinema de Nova York, em 08 de Outubro 2016. No dia seguinte foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Hamptons e, quatro dias depois, no Festival de Cinema de Mill Valley.

Uma estreia limitada acontecerá nos Estados Unidos em 25 de Dezembro de 2016.

No Brasil, 20th Century Women ainda não tem distribuidora confirmada, portanto, sem previsão de estreia. O que não nos impediu de o colocar numa lista dos 23 Filmes para ficar de olho na temporada de premiações – Confira aqui a lista.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.