Com distribuição da Universal Pictures, o longa “007 – Sem Tempo Para Morrer” (No Time To Die) acaba de ter um trailer inédito divulgado. Assista acima.

A prévia, além de trazer mais ação, posiciona o filme como uma experiência cinematográfica e apresenta mais detalhes sobre o vilão de Rami Malek, a agente vivida por Lashana Lynch e a aliada de Bond – Ana de Armas. O trailer ainda reforça a importância desta última missão, que poderá mudar o rumo de tudo.

A sinopse oficial:

Em “007 – Sem Tempo para Morrer”, o personagem criado pelo escritor britânico Ian Fleming deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica.

Sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda.

A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa.

Essa semana o filme também ganhou um novo pôster, confira:

Pôser | 007 - Sem Tempo Para Morrer

Dirigido por Cary J. Fukunaga (“Beasts of No Nation”, “True Detective”), o filme traz de volta Ralph Fiennes (“Ave, César!“), Naomie Harris (“Rampage: Destruição Total“, “Beleza Oculta“), Rory Kinnear (“Guerrilla“, “Penny Dreadful“), Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco, que conta ainda com Ana de Armas (“Blade Runner 2049“), Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek (“Bohemian Rhapsody“).

O roteiro é assinado pela premiada Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), em parceira com Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e o próprio Fukunaga.

A estreia de “007 – Sem Tempo Para Morrer” está agendada para 19 de novembro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.