The Crown, nova série dramática original da Netflix, ganhou um tocante featurette sobre o fardo que é da coroa britânica. Assista abaixo em versão legendada:

The Crown mostra os bastidores de dois dos mais famosos endereços do mundo, o Palácio de Buckingham e o número 10 da Rua Downing. Além disso muitas intrigas, vidas amorosas e tramas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século XX. Duas casas, duas cortes, uma Coroa.

Cada temporada da série explora as rivalidades políticas e intrigas pessoais ao longo de uma década do reinado da Rainha Elizabeth II, detalhando a linha tênue entre seu mundo privado e a vida pública.

A primeira temporada começa com uma princesa em seus 25 anos, diante da expectativa assustadora de conduzir a monarquia mais famosa do mundo, ao mesmo tempo em que estabelece uma relação com o primeiro-ministro Winston Churchill, um homem arrogante e calejado pela guerra.

Recentemente o trailer principal da série foi divulgado. Confira:

O elenco conta com Claire Foy (118 Dias) como Rainha Elizabeth II, Matt Smith (O Exterminador do Futuro: Gênesis) como Philip Mountbatten, Duque de Edimburgo, e John Lithgow (Interestelar) como Sir Winston Churchil. Também estrelam Victoria Hamilton, Jared Harris (O Agente da U.N.C.L.E.), Vanessa Kirby (Como Eu Era Antes de Você, Evereste, O Destino de Júpiter, Questão de Tempo) e a Dama Eileen Atkins.

Contando com 10 episódios de 1 hora de duração cada, a série tem direção de Stephen Daldry (Trash – A Esperança Vem do Lixo), Philip Martin e Julian Jarrold. A produção executiva é de Peter Morgan (Rush – No Limite da Emoção), criador da série, Stephen Daldry, Philip Martin, Andy Harries, Suzanne Mackie, Tanya Seghatchian, Robert Fox e Matthew Byam Shaw. A produção é de Andrew Eaton.

The Crown é produzida pela Left Bank Pictures em associação com a Sony Pictures Television.

O lançamento global através da Netflix acontece no dia 04 de Novembro de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.