O Creative Arts Emmy Awards 2020 teve seus vencedores anunciados ao longo da semana, sendo finalizado neste Sábado com uma transmissão que deu a prévia do que será a principal noite da premiação neste domingo.

The Mandalorian” e “Watchmen” lideraram a premiação, levando 7 categorias cada uma. Logo atrás veio “Saturday Night Live“, com 6 categorias, e “RuPaul’s Drag Race“, com 5 categorias. “The Marvelous Mrs. Maisel” venceu 4 categorias.

Entre as emissoras/streamings, a HBO lidera com 16 vitórias, depois vem a Netflix com 14. A Disney+ 7 e a NBC tem 7 cada uma. VH1, ABC e National Geographic tem, respectivamente, 5, 4 e 3 vitórias cada.

Confira a lista completa de vencedores abaixo.

Vencedores do Creative Arts Emmy Awards 2020:

SÉRIE LIMITADA E FILME PARA TELEVISÃO:

  • MELHOR FILME PARA TELEVISÃO:

“Bad Education” (HBO)

ATORES CONVIDADOS:

  • MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE – DRAMA:

Cherry Jones, “Tern Haven” – “Succession” (HBO)

  • MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE – DRAMA:

Ron Cephas Jones, “After The Fire” – “This Is Us” (NBC)

  • MELHOR ATRIZ CONVIDADA EM SÉRIE – COMÉDIA:

Maya Rudolph, “Host: Eddie Murphy” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • MELHOR ATOR CONVIDADO EM SÉRIE – COMÉDIA:

Eddie Murphy – “Saturday Night Live” (NBC)

VARIEDADE:

  • MELHR SÉRIE DE VARIEDADE – ESQUETES:

“Saturday Night Live” (NBC)

  • MELHOR ESPECIAL DE VARIEDADE (AO VIVO):

“Live In Front Of A Studio Audience: “All In The Family” And “Good Times”” (ABC)

  • MELHOR ESPECIAL DE VARIEDADE (PRÉ-GRAVADO):

“Dave Chappelle: Sticks & Stones” (Netflix)

  • MELHOR ROTEIRO PARA SÉRIE DE VARIEDADE:

“Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • MELHOR ROTEIRO PARA UM ESPECIAL DE VARIEDADE:

Dave Chappelle, “Dave Chappelle: Sticks & Stones” (Netflix)

  • MELHOR DIREÇÃO PARA UMA SÉRIE DE VARIEDADE:

Don Roy King, “Apresentador: Eddie Murphy” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • MELHOR DIREÇÃO PARA ESPECIAL DE VARIEDADE:

Stan Lathan, “Dave Chappelle: Sticks & Stones” (Netflix)

REALITY:

  • MELHOR APRESENTADOR EM REALITY OU PROGRAMA DE COMPETIÇÃO:

RuPaul, “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • MELHOR REALITY ESTRURADO:

“Queer Eye” (Netflix)

  • MELHOR REALITY NÃO ESTRUTURADO:

“Cheer” (Netflix)

  • MELHOR DIREÇÃO PARA REALITY:

Greg Whiteley, “Daytona” – “Cheer” (Netflix)

FORMATO CURTO:

  • MELHOR SÉRIE EM FORMATO CURTO – COMÉDIA OU DRAMA:

“Better Call Saul Employee Training: Legal Ethics With Kim Wexler” (AMC.com)

  • MELHOR SÉRIE EM FORMATO CURTO – VARIEDADE:

“Carpool Karaoke: The Series” (Apple Music)

  • MELHOR SÉRIE EM FORMATO CURTO – REALITY OU NÃO FICCIONAL:

“National Geographic Presents Cosmos: Creating Possible Worlds” (National Geographic)

  • MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE FORMATO CURTO – COMÉDIA OU DRAMA:

Jasmine Cephas Jones, “#FreeRayshawn” (Quibi)

  • MELHOR ATOR EM SÉRIE DE FORMATO CURTO – COMÉDIA OU DRAMA:

Laurence Fishburne, “#FreeRayshawn” (Quibi)

ANIMAÇÃO:

  • MELHOR ANIMAÇÃO:

The Vat Of Acid Episode” – “Rick And Morty” (Adult Swim)

  • MELHOR ANIMAÇÃO – FORMATO CURTO:

“Forky Asks A Question: What Is Love?” (Disney+)

  • MELHOR CONQUISTA INDIVIDUAL EM ANIMAÇÃO:

Jill Dykxhoorn, “Road Trip” – “Archer” (FX Networks)

Dan Mackenzie, “Vavilov” – “Cosmos: Possible Worlds” (National Geographic)

Genndy Tartakovsky, “Spear and Fang” – “Primal” (Adult Swim)

Scott Wills, “Spear and Fang” – “Primal” (Adult Swim)

Stephen Destefano, “A Cold Death” – “Primal” (Adult Swim)

INFANTIL:

  • MELHOR PROGRAMA INFANTIL (EMPATE):

“Jim Henson’s The Dark Crystal: Age Of Resistance” (Netflix)

“We Are The Dream: The Kids Of The Oakland MLK Oratorical Fest” (HBO)

DOCUMENTÁRIO OU PROGRAMA NÃO-FICCIONAL:

  • MELHOR ESPECIAL DOCUMENTAL OU NÃO-FICCIONAL:

“The Apollo” (HBO)

  • MELHOR SÉRIE DOCUMENTAL OU NÃO-FICCIONAL:

“The Last Dance” (ESPN)

  • MELHOR ESPECIAL OU SÉRIE NÃO-FICCIONAL APRESENTADO:

“Leah Remini: Scientology And The Aftermath” (A&E)

  • MÉRITO EXCPECIONAL EM REALIZAÇÃO DE DOCUMENTÁRIO:

“The Cave” (National Geographic)

  • MELHOR ROTEIRO PARA UM PROGRAMA NÃO FICCIONAL:

Mark Lewis, “Closing The Net” – “Don’t F**k With Cats: Hunting An Internet Killer” (Netflix)

  • MELHOR DIREÇÃO PARA DOCUMENTÁRIO OU PROGRAMA NÃO-FICCIONAL:

Steven Bognar, Julia Reichert, “American Factory” (Netflix)

PERFORMANCE DE VOZ:

  • MELHOR PERFORMANCE DE VOICE-OVER PARA PERSONAGEM:

Maya Rudolph, “How To Have An Orgasm” – “Big Mouth” (Netflix)

  • MELHOR NARRAÇÃO:

David Attenborough, “Antarctica” – “Seven Worlds, One Planet” (BBC America)

MÍDIA INTERATIVA:

  • MELHOR PROGRAMA INTERATIVO DERIVATIVO:

“Big Mouth Guide To Life” (Netfli)

  • MELHOR PROGRAMA INTERATIVO ORIGINAL:

“The Messy Truth VR Experience” (Oculus)

  • MELHOR PROGRAMA INTERATIVO – EXTENSÃO DE SÉRIE LINEAR:

Season_4.0 ARG” – “Mr. Robot” (USA Network)

  • MELHOR INVOAÇÃO EM PROGRAMA INTERATIVO:

“Create Together” (YouTube)

“The Line” (Oculus)

FOTOGRAFIA:

  • MELHOR DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA PARA SÉRIE DE CÂMERA ÚNICA (UMA HORA):

David Mullen, ASC, “It’s Comedy Or Cabbage” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • MELHOR DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA EM SÉRIE DE CÂMERA ÚNICA (MEIA-HORA):

Greig Fraser, ASC, ACS; Baz Idoine, “Chapter 7: The Reckoning” – “The Mandalorian” (Disney+)

  • MELHOR DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA PARA SÉRIE LIMITADA OU FILME:

Gregory Middleton, ASC, CSC, “This Extraordinary Being” – “Watchmen” (HBO)

  • MELHOR DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA PARA SÉRIE MULTI-CÂMERA:

Donald A. Morgan, ASC, “It Ain’t My Falt” – “The Ranch” (Netflix)

  • MELHOR DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA PARA UMA PROGRAMA NÃO-FICCIONAL:

Ammar Suleiman, Mohammed Eyad, “The Cave” (National Geographic)

  • MELHOR FOTOGRAFIA PARA REALITY:

The New World” – “Life Below Zero” (National Geographic)

EDIÇÃO:

  • MELHOR EDIÇÃO PARA SÉRIE DE CÂMERA-ÚNICA – DRAMA:

Bill Henry; Venya Bruk, “This Is Not For Tears” – “Succession” (HBO)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA SÉRIE DE CÂMERA-ÚNICA – COMÉDIA:

Nena Erb, ACE; Lynarion Hubbard, “Lowkey Trying” – “Insecure” (HBO)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA SÉRIE MULTI-CÂMERA – COMÉDIA:

Cheryl Campsmith, ACE, “Boundaries” – “One Day At A Time” (Pop TV)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA SÉRIE LIMITADA OU FILME:

Henk Van Eeghen, ACE, “A God Walks Into Abar” – “Watchmen” (HBO)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA SÉRIE DE VARIEDADE:

Ryan Barger, “Eat Shit Bob! (segmento)” – “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA PRODUÇÃO NÃO-FICCIONAL:

Todd Douglas Miller – “Apollo 11” (CNN)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA REALITY OU PROGRAMA DE COMPETIÇÃO ESTRUTURADOS:

I’m That Bitch” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • MELHOR EDIÇÃO PARA REALITY NÃO-ESTRUTURADO:

God Blessed Texas” – “Cheer” (Netflix)

DESIGN DE PRODUÇÃO:

  • MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE DE NARRATIVA CONTEMPORÂNEA (UMA HORA OU MAIS):

Household” – “The Handmaid’s Tale” (Hulu)

  • MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE DE NARRATIVA DE FANTASIA OU PERÍODO (UMA HORA OU MAIS):

Aberfan” – “The Crown” (Netflix)

  • MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE (MEIA-HORA):

Chapter 1: The Mandalorian” – “The Mandalorian” (Disney+)

  • MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA SÉRIE DE VARIEDADE, REALITY OU COMPETIÇÃO:

“Apresentador: Eddie Murphy”, “Apresentador: John Mulaney” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO PARA ESPECIAL DE VARIEDADE:

“The Oscars” (ABC)

FIGURINO:

  • MELHOR FIGURINO PARA SÉRIE DE PERÍODO:

Cri De Coeur” – “The Crown” (Netflix)

  • MELHOR FIGURINO PARA SÉRIE DE FANTASIA/FICÇÃO CIENTÍFICA:

It’s Summer And We’re Running Out Of Ice” – “Watchmen” (HBO)

  • MELHOR FIGURINO PARA SÉRIE CONTEMPORÂNEA:

Happy Ending” – “Schitt’s Creek” (Pop TV)

  • MELHOR FIGURINO PARA SÉRIE DE VARIEDADE, NÃO FICCIONAL OU REALITY:

The Season Kick-Off Mask-Off: Group A” – “The Masked Singer” (FOX)

CASTING:

  • MELHOR CASTING PARA SÉRIE – DRAMA:

“Succession” (HBO)

  • MELHOR CASTING PARA SÉRIE – COMÉDIA:

“Schitt’s Creek” (Pop TV)

  • MELHOR CASTING PARA SÉRIE LIMITADA, FILME OU ESPECIAL:

“Watchmen” (HBO)

  • MELHOR CASTING PARA REALITY:

“RuPaul’s Drag Race” (VH1)

COREOGRAFIA:

  • MELHOR COREOGRAFIA PARA SÉRIE DE VARIEDADE OU REALITY:

Al Blackstone, “Rotinas: I’ll Be Seeing You, Mambo Italiano, The Girl From Ipanema” – “So You Think You Can Dance” (FOX)

  • MELHOR COREOGRAFIA PARA SÉREI ROTEIRIZADA:

Mandy Moore, “Rotinas: All I Do Is Win, I’ve Got The Music In Me, Crazy” – “Zoey’s Extraordinary Playlist” (NBC)

ILUMINAÇÃO, CÂMERA E ARTES TÉCNICAS:

  • MELHOR DESIGN/DIREÇÃO DE ILUMINAÇÃO PARA SÉRIE DE VARIEDADE:

“Apresentador: John Mulaney” – “Saturday Night Live” (NBC)

  • MELHOR DESIGN/DIREÇÃO DE ILUMINAÇÃO PARA ESPECIAL DE VARIEDADE:

“Super Bowl LIV Halftime Show Starring Jennifer Lopez And Shakira” (FOX)

  • MELHOR DIREÇÃO TÉCNICA, TRABALHO DE CÂMERA E CONTROLA DE VÍDEO PARA SÉRIE:

Episode 629” – “Last Week Tonight With John Oliver” (HBO)

  • MELHOR DIREÇÃO TÉCNICA, TRABALHO DE CÂMERA E CONTROLE DE VÍDEO PARA ESPECIAL:

“Live In Front Of A Studio Audience: “All In The Family” And “Good Times”” (ABC)

HAIRSTYLING E MAQUIAGEM:

  • MELHOR HAIRSTYLING EM SÉRIE CONTEMPORÂNEA:

Hair Day” – “black-ish” (ABC)

  • MELHOR HAIRSTYLING PARA SÉRIE DE PERÍODO OU PERSONAGEM:

A Hollywood Ending” – “Hollywood” (Netflix)

  • MELHOR HAIRSTYLING PARA PROGRAMA DE VARIEDADE, NÃO-FICCIONAL OU REALITY:

I’m That Bitch” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • MELHOR MAQUIAGEM CONTEMPORÂNEA – NÃO-PROSTÉTICA:

And Salt The Earth Behind You” – “Euphoria” (HBO)

  • MELHOR MAQUIAGEM PARA SÉRIE DE PERÍODO OU PERSONAGEM – NÃO PROSTÉTICA:

It’s Comedy Or Cabbage” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • MELHOR MAQUIAGEM CONTEMPORÂNEA PARA PROGRAMA DE VARIEDADE, NÃO-FICCIONAL OU REALITY:

I’m That Bitch” – “RuPaul’s Drag Race” (VH1)

  • MELHOR MAQUIAGEM PROSTÉTICA PARA SÉRIE, SÉRIE LIMITADA, FILME OU ESPECIAL:

Absolute Candor” – “Star Trek: Picard” (CBS All Access)

DESIGN DE ABERTURA:

  • MELHOR DESIGN DE TÍTULO PRINCIPAL:

“Godfather Of Harlem” (EPIX)

MOTION DESIGN:

  • MELHOR MOTION DESIGN:

“Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates” (Netflix)

MÚSICA:

  • MELHOR COMPOSIÇÃO ORIGINAL PARA SÉRIE:

Ludwig Göransson, “Chapter 8: Redemption” – “The Mandalorian” (Disney+)

  • MELHOR COMPOSIÇÃO ORIGINAL PARA SÉRIE LIMITADA, FILME OU ESPECIAL:

Trent Reznor, Atticus Ross, “It’s Summer And We’re Running Out Of Ice” – “Watchmen” (HBO)

  • MELHOR COMPOSIÇÃO ORIGINAL PARA SÉRIE OU ESPECIAL DOCUMENTAL:

Laura Karpman, “Tools & Tactics” – “Why We Hate” (Discovery Channel)

  • MELHOR DIREÇÃO MUSICAL:

“The Kennedy Center Honors” (CBS)

  • MELHOR MÚSICA E LETRAS ORIGINAIS:

Labrinth, “Canção: All For Us”, “And Salt The Earth Behind You” – “Euphoria” (HBO)

  • MELHOR MÚSICA DE ABERTURA:

Nathan Barr, “Hollywood” (Netflix)

  • MELHOR SUPERVISÃO MUSICAL:

Robin Urdang, Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino, “It’s Comedy Or Cabbage” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

EDIÇÃO DE SOM:

  • MELHOR EDIÇÃO DE SOM PARA SÉRIE – COMÉDIA OU DRAMA (UMA HORA):

Chapter Eight: The Battle Of Starcourt” – “Stranger Things” (Netflix)

  • MELHOR EDIÇÃO DE SOM PARA SÉRIE – COMÉDIA OU DRAMA (MEIA-HORA) OU ANIMAÇÃO:

Chapter 1: The Mandalorian” – “The Mandalorian” (Disney+)

  • MELHOR EDIÇÃO DE SOM PARA SÉRIE LIMITADA, FILME OU ESPECIAL:

This Extraordinary Being” – “Watchmen” (HBO)

  • MELHOR EDIÇÃO DE SOM PARA NÃO-FICCIONAL OU REALITY – MULTI OU ÚNICA CÂMERA:

“Apollo 11” (CNN)

MIXAGEM DE SOM:

  • MELHOR MIXAGEM DE SOM PARA SÉRIE – COMÉDIA OU DRAMA (UMA HORA):

A Jewish Girl Walks Into The Apollo…” – “The Marvelous Mrs. Maisel” (Prime Video)

  • MELHOR MIXAGEM DE SOM PARA SÉRIE – COMÉDIA OU DRAMA (MEIA HORA) OU ANIMAÇÃO:

Chapter 2: The Child” – “The Mandalorian” (Disney+)

  • MELHOR MIXAGEM DE SOM PARA SÉRIE LIMITADA OU FILME:

This Extraordinary Being” – “Watchmen” (HBO)

  • MELHOR MIXAGEM DE SOM PARA SÉRIE OU ESPECIAL DE VARIEDADE:

“The Oscars” (ABC)

  • MELHOR MIXAGEM DE SOM PARA NÃO FICCIONAL OU REALITY – MULTI OU ÚNICA CÂMERA:

“Apollo 11” (CNN)

EFEITOS VISUAIS:

  • MELHORES EFEITOS VISUAIS ESPECIAIS:

Chapter 2: The Child” – “The Mandalorian” (Disney+)

  • MELHORES EFEIOS VISUAIS ESPECIAIS EM PAPEL DE SUPORTE:

The Best Laid Plans” – “Vikings” (HISTORY)

DUBLÊS:

  • MELHOR COORDENAÇÃO DE DUBLÊS PARA SÉRIE DE COMÉDIA OU VARIEDADE:

Eddie Perez, “Shameless” (Showtime)

  • MELHOR COORDENAÇÃO DE DUBLÊS PARA SÉRIE DE DRAMA, SÉRIE LIMITADA OU FILME:

Ryan Watson, “The Mandalorian” (Disney+)

COMERCIAL:

  • MELHOR COMERCIAL

“Back-to-School Essentials” (Sandy Hook Promise)

1 Comment

  1. Pingback: Os Vencedores do Primetime Emmy Awards 2020 - Cine Eterno

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.