Connie Britton será a protagonista de 9-1-1, nova série de Ryan Murphy para a FOX. Ela se junta a um elenco que já tem inclusos Angela Bassett e Peter Krause. Os personagens de todos estão mantidos sob segredo por enquanto.

O projeto é uma reunião dos dois, que já trabalharam juntos em mais de uma ocasião. Em 2011 Connie Britton foi protagonista na primeira temporada de American Horror Story, criada por Ryan Murphy. Em 2016 eles repetiram a parceria quando a atriz participou de dois episódios de The People v. O.J. Simpson: American Crime Story.

Co-criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o drama procedural 9-1-1 explora as experiências de alta-pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que são lançados nas mais assustadoras, chocantes e emocionantes situações. Esses respondentes de emergências devem tentar equilibrar salvar aqueles que estão no seu mais vulnerável com a resolução dos problemas em suas próprias vidas.

A série é produzida pela 20th Century Fox em associação com a Ryan Murphy Television e a Brad Falchuck Teley-Vision. O showrunner e produtor executivo da série é Tim Minear. Também produtor executivo é Bradley Buecker, que assina a direção do primeiro episódio.

9-1-1 foi encomendada direta para série em Maio e terá uma temporada de 13 episódios, com estreia prevista para 2018.

Informações via Deadline.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.