Kristen Stewart Pode Estrelar o Reboot de As Panteras

É isso mesmo! A atriz Kristen Stewart está na mira da Sony Pictures para estrelar o reboot de As Panteras (Charlie’s Angels).

Conhecida por estrelar a saga Crepúsculo (Twilight), recentemente a atriz vem se envolvendo menos em franquias, e se dedicando mais a produções como Personal Shopper (um dos melhores filmes do ano), A Longa Caminhada de Billy Lynn, Café Society e Certas Mulheres, mas pode voltar como uma das agentes do trio.

Entretanto, Kristen Stewart não é o único nome sendo considerado pelo estúdio. O processo de casting está acontecendo atualmente e há interesse em outros grandes nomes, incluindo o da vencedora do Oscar, Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão).

A direção do reboot será comandada por Elizabeth Banks, que fez sua estreia na função com A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2). O filme está programado para um lançamento em meados de 2019 e a Sony Pictures tem esperança de gerar uma franquia a partir do projeto.

A transição de Série de TV para filme aconteceu pela primeira vez nos anos 2000, com direção de McG e o trio de protagonistas formado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Apesar de não terem caído plenamente nas graças de público e crítica, há um consenso de que ambos os filmes são ótimos guilty pleasures (assino embaixo).

Em 2011 houve uma tentativa de trazer a série de volta, com um elenco que contava com Annie Ilonzeh, Minka KellyRachael Taylor e Ramon Rodriguez (Estes dois últimos reunidos por Os Defensores). A primeira temporada foi cancelada após ter apenas quatro episódios exibidos pela ABC.

As informações são da Variety.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.