Depois de muita especulação, é oficial. Jessica Chastain está em negociações para estrelar a sequência de “IT – A Coisa” como a versão adulta de Beverly, interpretada no primeiro filme por Sophia Lillis.

Segundo a Variety, as negociações ainda estão em estágios iniciais e o roteiro do filme ainda está sendo trabalhado, mas já tiveram início discussões oficiais de ambas as partes para o envolvimento de Jessica Chastain no projeto.

Já Bill Skarsgard deve retornar como Pennywise. Se espera que o diretor Andy Muschietti também retorne para dirigir, mas um acordo para isso ainda não foi fechado. Gary Dauberman também volta para escrever o roteiro.

É bastante natural que tudo caminhe para um acerto de concordância mútua na adaptação da segunda parte do livro homônimo de Stephen King, afinal tanto diretor como a atriz já expressaram interesse na colaboração e, vale lembrar, já trabalharam juntos no filme “Mama”, de 2013.

Enquanto o casting do sonho de muitos não vem, Jessica Chastain ainda pode ser vista em outros dois grandes filmes no cinema esse ano. O primeiro deles é “A Grande Jogada” (“Molly’s Game”), indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e com estreia agendada para dia 22 de Fevereiro no Brasil. O outro filme é “X-Men – A Fênix Negra” (“X-Men: Dark Phoenix”), previsto para estrear no dia 01 de Novembro de 2018.

IT – A Coisa” estreou em 07 de Setembro de 2017 e foi sucesso absoluto de público, fazendo mais de U$ 327 milhões nos Estados Unidos e fora do país, para uma bilheteria mundial de U$ 700.4 milhões, a 7ª maior do ano nos Estados Unidos e a 13ª maior mundialmente no ano passado. Tudo isso a partir de um orçamento de U$ 35 milhões.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, a sequência de “IT – A Coisa” estreará em data semelhante ao primeiro filme, em 5 de Setembro de 2019 e a produção deve começar ainda em Junho deste ano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.