Os canais do Pacote HBO/MAX estarão com o sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY entre os dias 27 e 29 de julho.

O evento ocorre para celebrar a estreia da quarta temporada de Sr. Ávila – que vai ao ar no próximo domingo, dia 29 de julho, às 21h no canal HBO.

Sr. Ávila é estrelada por Tony Dalton (Sense8), Carlos Aragão, Camila Selser e Michel Brown (Contratiempo).

A série ganhou reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo o Emmy International de Melhor Programa Americano de Língua Não-Inglesa em Horário Nobre

Produzida por Luis F. Peraza (A Vida Secreta dos Casais, Magnífica 70), Roberto Rios (O Hipnotizador, Outros Tempos) e Paul Drago (O Jardim de Bronze).

A última temporada de Sr. Ávila teve direção geral de Fernando Rovzar, que se juntou como roteirista a Walter e Marcelo Slavich.

Além de Sr. Ávila, o público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de “Greg News com Gregório Duvivier” na sexta-feira.

Além disso, pode ser conferida a estreia de “Homens de Coragem” (Only the Brave) no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013.

Dirigido por Joseph Kosinski, o filme é estrelado por Josh Brolin (Deadpool 2), Miles Teller, Jeff Bridges (Kingsman: O Círculo Dourado, A Qualquer Custo), James Badge Dale, Taylor Kitsch (True Detective) e Jennifer Connelly.

Entre outros conteúdos do período estão a maratona da série “Jardim de Bronze“; a exibição do longa “O Mago das Mentiras“, protagonizado por Robert De Niro; a reprise dos três primeiros episódios de “Sharp Objects“, minissérie protagonizado por Amy Adams (Liga da Justiça, Animais Noturnos, A Chegada), em sequência.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.